Saúde e Beleza

Treino Militar o Boot Camp – Destaque Nas Academias

Treino Militar o Boot Camp é a novidade para este ano no mundo fitness. Ela tem sua origem nas cadeias, onde durante treinamento de alta intensidade em que se usam pneus, barras e tiros de corrida. Este estilo foi criado para melhorar a aptidão física dos detentos e ensiná- los foco e disciplina.

Treino Militar o Boot Camp - Destaque Nas Academias

Destaque Nas Academias Treino Militar o Boot Camp

Esta nova modalidade de treino normalmente usa equipamento mínimo, o que a torna uma maneira funcional e barata de se exercitar de forma eficaz. A atividade inclui as famosas flexões, agachamentos e barras fixas, exercícios conhecidos também por calistênicos.  Os treinos com o peso corporal podem ser praticados em qualquer lugar por iniciantes ou até mesmo atletas mais avançados. Todos os exercícios têm várias progressões de dificuldade, o que torna bastante interessante o treino, porque o desafio existe sempre.

Treino Militar o Boot Camp - Destaque Nas Academias

Treinando Boot Camp, é possível trabalhar fortemente com a musculatura, optando por uma série de exercícios mais dinâmica e divertida, sem as incansáveis repetições da musculação. O treino trabalha o peitoral, desenvolve os membros inferiores, define os glúteos e firma o abdome.  Normalmente os exercícios são marcados por tempo. A permanência em cada estação é de um minuto e meio, em média. O professor emite um sinal, palmas ou assovio, e as alunas mudam de exercício. Ao próximo sinal, mudam de novo. Quando vem o sinal duplo, atenção agora é hora de migrar de estação e desafiar outras partes do corpo!

Compartilhamos abaixo alguns benefícios do Boot Camp:

-Em cada aula, com duração de uma hora, dá para gastar até 600 calorias.

-A melhora no aproveitamento do oxigênio, que circula por todo o corpo durante a prática, favorece o condicionamento físico.

-Com estímulos variados e diversas intensidades, as alunas aprendem a se movimentar com mais leveza e destreza.

-As aulas possibilitam o ganho de força e definição muscular.

-As atividades, a música de fundo e o relacionamento com as colegas da turma a ajudam a aliviar o estresse.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? O treino que promete rápido emagrecimento com exercícios muito intensos !Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.