Saúde e Beleza

Tratamentos Para Cabelos no Verão – Dicas, Como Fazer e Produtos

cabelo-capaVerão que têm tudo haver com aquela piscina ou praia no fim de semana. O sol, o cloro das piscinas e até mesmo o sal do mar podem prejudicar a saúde de nossos cabelos deixando-os quebradiços, sem brilho e ressecados. Mas para não deixar seus cabelos tão quebradiços, alguns tratamentos são necessários e fundamentais para a saúde dos fios, para que assim ele tenha brilho, maciez e lindo mesmo no verão.

Dicas

No verão o couro cabeludo tem a tendência de ficar úmido devido ao suor, e como conseqüência isso pode criar caspas e seborréia. Para isso procure deixar o couro cabeludo o mais limpo que puder. Para assim dar vida e brilho aos cabelos.

Toda vez que for dar um mergulho na piscina ou até mesmo no mar, enxágüe bem os fios em seguida, e se possível procure usar um creme de pentear, para manter a hidratação das madeixas. Pois tanto o sal quanto o cloro, penetram nos fios prejudicando-os. Sem contar que o sol também prejudica os fios assim como faz com nossa pele. Então cuide-se.

Prepare-seus-cabelos-para-o-veraoFaça hidratação semanalmente ou por quinzena mesmo, pois essas, ajudam na saúde dos fios deixando-os saudáveis e bonitos.

Cuide também da alimentação, pois isso reflete inteiramente em nossa pele e além disso, procure fazer exercícios regulares, pois o stress também contribui para isso.

Hidrate-se: no verão é essencial manter a hidratação. Sempre beba água, pois ajuda também na saúde do corpo e dos fios.

Procure também usar produtos adequados para seu tipo de cabelo, também evite o uso demasiado de secador e chapinha, pois esses podem quebrar mais ainda os cabelos. Mas no caso se for utilizar, procure sempre passar um protetor térmico para proteger mais os fios.

 

Como Fazer

 O primeiro passo e mais importante é escolherem bons produtos para beba-aguaserem utilizados.

Se você for fazer a hidratação em casa, é importante que antes da máscara de hidratação, tire o excesso de água dos fios, para que tenha um resultado melhor, assim o creme irá penetrar nos fios.

Sendo assim, lave os cabelos com o shampoo de acordo com seus cabelos, pegue uma pequena quantidade de sua mascara de hidratação, é importante que a quantidade seja pequena mesma, depois separe em mechas o cabelo e faça massagens mecha a mecha. Deixe agir de acordo com o tempo que pede no produto e enxágüe.

Invista em produtos bons para os cabelos, pois eles ajudam a manter a saúde dos seus fios, mantendo-os tratados, bonitos e brilhantes para arrasar no verão!

Produtos

marroconoiljoicoshampoo-Pantenecreme-termo-protetor-

 

Big1News. Noticias com qualidade para você agradece sua visita.

Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.