Beleza

Tratamento Para Eliminar Gordura Nas Axilas – Dicas

Tratamento Para Eliminar Gordura Nas Axilas que é uma saliência que fica  debaixo dos braços e que incomoda muitas mulheres. Mas, existem alguns exercícios que podem ajudar a dar um jeito neste problema rapidamente.

Tratamento Para Eliminar Gordura Nas Axilas – Dicas

Dicas de Tratamento Para Eliminar Gordura Nas Axilas

A gordura localizada nas axilas é encontrada nas mulheres dos  mais variados tipos físicos. Independentemente do peso ela se instala e acaba incomodando. Alguns exercícios físicos ajudam a combater este tipo de gordura. Mas, para quem tem mais pressa pode optar por procedimentos estéticos.

Compartilhamos abaixo tratamento estéticos para eliminar gordura na axilas:

A intradermoterapia é um processo pouco invasivo. Ele pode tratar a gordura localizada e também é recomendado no combate a estrias, flacidez e até envelhecimento precoce. A intradermoterapia  consiste na aplicação de enzimas na região,  no caso, das axilas, que auxiliam na absorção da gordura. Os resultados, de acordo com a médica, começam a aparecer depois da quinta sessão. Quase qualquer pessoa pode utilizar este procedimento. Ele  ainda pode ser usado no abdômen, flancos, coxas, face e pescoço. Apenas é contra indicado para quem tiver alergias às substâncias aplicadas.

Tratamento Para Eliminar Gordura Nas Axilas – Dicas

A Minispeed é uma ponteira de um equipamento chamado Alma Prime. Ele pode ser usado para diversos outros serviços. A fisioterapeuta-dermato funcional. O tratamento feito com este equipamento é inovador. Ele é o único aparelho que faz uma ressonância para mapear a área e causa uma frequência ideal através da Energia Ultrassônica Acústica. Assim ele rompe ou deforma as células de gordura. Isso causa a lipólise, que é o esvaziamento das células e a liberação de ácidos graxos e glicerol. O tratamento dura em torno de 20 minutos e  os resultados também são quase instantâneos. Logo no primeiro dia de tratamento. entretanto dependendo do caso, podem levar de quatro a seis sessões.

Tratamento Para Eliminar Gordura Nas Axilas – Dicas

Este tratamento é contra indicados nos casos de gravidez, lactação, câncer, psoríase, infecção, dor ou lesão na região e hiperlipidemia.  Fora isso, qualquer um pode recorrer ao tratamento para tratar gordura localizada e flacidez nas regiões do dorso, flancos, braços, abdômen, coxa, glúteos e joelhos.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Tratamento para gordura localizada nas axilas que incomodam muito! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.