Produtos

Tratamento Capilar Imecap Hair – Benefícios, Como Usar e Onde Comprar

imecaphairMuitas pessoas sofrem com problemas capilares, como queda de cabelo, ou fios quebradiços, sem vida ou sem volume. Existem uma infinidade de tratamentos no mercado, incluindo medicamentos, que prometem solucionões para tais problemas, porém a maioria sem muita eficácia. Uma das novidades no mercado de cosméticos é o produto Imecap Hair. Saiba como esse produto funciona, quais os benefícios e onde comprar.

Benefícios Tratamento Capilar Imecap Hair

O Imecap Hair é um medicamento que ajuda no crescimento dos fios de cabelo, além de combater a queda capilar e dar maior volume para os fios. O produto age como uma espécie de medicamento natural, é vendido sem bula e recomendado para quem se alimenta mal e devido a isso, possui cabelos frágeis, sem nutrientes necessários para o fortalecimento dos fios.
A causa da queda de cabelo ou do enfraquecimento pode ser muitas, sendo fatores externos ou internos. Os fatores externos seriam tintura, alidamento, cloro, shampoos inadequados para seu tipo de cabelo, e uso de química em geral. Já os fatores internos que contribuem para o cabelo danificado e fraco são hereditariedade, distúrbios hormonais, carência de vitaminas e outros nutrientes, estresse físico e emocional.
O medicamento Imecap Hair foi fabricado com uma moderna tecnologia, e contém componentes naturais que beneficiam a saúde dos fios capilares. Os componentes do produto são:
Piridoxina (ou vitamina B6): Auxilia na oxigenação das células e no metabolismo das proteínas. Ajuda também no bom funcionamento do sistema nervosa, pois evita o estresse, conhecido por ser um dos maiores causadores de queda de cabelo.
Biotina (vitamina H ou B7): Contribue para o bom funcionamento e metabolismo do organismo.
Cromo: Importante para o metabolismo de proteínas, carboidratos e gordura.
Selênio: Beneficia o sistema imunológico, protegendo as células da alção dos radicais livres.
Zinco: Ajuda na absorção da vitamina A e sistema de defesa do corpo.
Proteína: Espécie de gelatina com aminoácidos em alta concentração. Fortalece os cabelos e as unhas.

Como Usar

Apesar de sem vendido sem bula e ser considerado um suplemento natural, o Imecap Hair é um medicamento como outro qualquer. O uso recomendado é de uma cápsula por dia, antes das refeições. A caixa do produto é vendida com 60 cápsulas, o que equivale a dois meses de tratamento. 
O resultado de fortalecimento do cabelo e da diminuição da queda é gradual, ou seja, acontece aos poucos. Não é recomendado que nas primeiras semanas os usuários façam algum tratamento químico no cabelo, porém, passadas as duas primeiras semanas, não é nenhuma contra indicação.

Onde Comprarcabelos-longos-fortes

O produto é vendido em drogarias e farmácias de todo o país, sendo que o preço pode variar muito de um estabelecimento para o outro, dependendo também da região, indo de R$ 40 até R$ 58. Para compra online do Imecap Hair, você encontra nos seguintes sites: 

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • imecap hair cabelo crespo

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.