Tecnologia

Transmissões Ao Vivo Pelo Youtube – Como Fazer

Transmissões Ao Vivo Pelo Youtube esta liberada para os canais que possuem mil inscritos. Existe algo bem similar pelo Hangout do Google+, que é transmitido pelo YouTube e pode ficar armazenado no canal. Para quem adora fazer vídeos no celular e gosta de compartilhar tudo com os seus amigos, vai adorar esta novidade que deixara tudo  muito mais interessante.

Transmissões Ao Vivo Pelo Youtube – Como Fazer

Como Fazer Transmissões de Vídeo Ao Vivo Pelo Youtube

Kurt Wilms é o gerente de produtos do YouTube nos Estados Unidos e recentemente declarou ao ao Financial Post que a empresa está centrada na oferta de conteúdos imersivos. “Acreditamos que, conforme o campo do vídeo avança, estamos mudando de uma conversa unilateral para uma conversa bilateral entre criador e espectadores. Você vê isso em muitas das coisas nas quais o YouTube investe hoje, como na realidade virtual, algumas iniciativas que tomamos na nossa comunidade e, claro, nos vídeos ao vivo”, declarou o porta-voz ao site.

Transmissões Ao Vivo Pelo Youtube – Como Fazer

O novo live streaming disponível agora é muito mais profissional, ficou parecido com o usado em eventos como shows e transmissões esportivas. Ele dá base a mais de uma câmera, ajusta a qualidade da imagem para outras resoluções e aparelhos e permite ao videomaker colocar closed caption e anúncios. O YouTube liberou pra todo mundo as transmissões de vídeo ao vivo no smartphone, tanto pra iOS quanto Android. Para usar a função é bem simple é só abrir o app do YouTube, tocar na câmera no canto direito de cima da tela e escolha a opção “Transmitir ao Vivo”.

Abaixo compartilhamos vídeo com Gabriel Rockenbach:

https://youtu.be/-07pLM6tX0A

Abaixo compartilhamos vídeo com CormackVisual

https://youtu.be/yXLPFY9Lqig

 

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A transmissão ao vivo pode ser bem simples ou se preferir de forma quase profissional! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.