Entretenimento

Transcendence: A Revolução – Sinopse, Elenco e Trailer

Transcendence-lançamento-2014O filme marcará a estreia do diretor de fotografia Wally Pfister, ganhador do Oscor pelas fotos do filme A Origem, que vai dirigir o longa. Trancendence, é um filme de suspense e ficção cientifica, será estrelado por Johnny Depp. Está previsto para ser lançado nos cinemas brasileiros em 19 de junho.  As resenhas e sinopses do filme não têm sido bem recebidas, a Summit Entretainment vai ser a responsável, através da Lionsgate, de distribuir o filme em alguns territórios, inclusive no Brasil, enquanto nos Estados Unidos da América e Reino Unido, o filme chegará através da Warner Bros. As filmagens tiveram inicio em 2013, e vai receber uma versão em 3D na China.

Sinopse de Transcendence: A Revolução

O dr. Will Caster, é o mais famoso pesquisador no segmento de inteligência artificial da atualidade. No momento ele está trabalhando na construção de uma maquina consciente que consegue conjugar informações de todo tipo de conteúdo com a extensa variedade de emoções humanas. Por se envolver sempre com projetos controversos, Caster ganha notoriedade, mas ao mesmo tempo, o tornou inimigo dos extremistas que são contra o avanço da tecnologia, que tentam impedi-lo a todo custo. Um dia, depois de quase ser assassinado, dr. Caster, convence sua esposa Evelyn e seu melhor amigo Max Waters a testa seu novo inveto nele mesmo. Mas a pauta em questão não é se eles podem fazer isso, mas sim se devem dar esse passo.

Elenco

  • Johnny Depp viverá Dr. Will Caster
  • Rebecca Hall dará vida a esposa do dr. Caster, Evelyn
  • Paul Bettany interpretará Max Waters
  • Morgan Freeman como Joseph Tagger

Trailer

Assista a seguir o trailer legendado do filme “Trancendence: A Revolução”.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.