Beleza

Tranças Masculinas – Como Fazer, Dicas e Modelos

Tranças Masculinas ou como também são conhecidas Man Braid que depois de fios curtíssimos e dos coques o que tudo indica a nova tendência são as mesmo as tranças. Ela já foi muito usada na década de oitenta e volta para dar mais estilo ao visual masculino.

Tranças-Masculinas-bek

Como Fazer e Dicas de Tranças Masculinas ou Man Braid

Para poder fazer a Man Braid é necessário que os fios de cabelos sejam um pouco mais longos e também um pouco de prática para fazer as tranças. Existem vários estilos indo do mais básico ao mais ousado escolha o estilo que mais se adequar ao seu visual.

Tranças-Masculinas

As tranças masculinas aparecem nas laterais, no topo, embutidas em estilo rastafári e inclusive no estilo moicano. Não são tão fáceis como os coques mas vale muito a pena o resultado no visual. A trança correta vai depender do tipo de corte de cabelo a tradicional é a mais facil de se fazer e a embutida exige um pouco mais atenção mas é possível aprender qualquer uma das duas. Abaixo veja como fazer:

Tranças-Masculinas-lat

Trança tradicional: Separe uma mecha (ou o cabelo inteiro) em três partes. Leve a parte da esquerda ao centro, depois a da direita e assim por diante, até o fim do cabelo.

Tranças-Masculinas-faz

Trança embutida: Comece separando uma mecha na altura do cabelo em que a trança iniciará. Trance três partes normalmente, como indicadas na trança tradicional. Depois, vá "alimentando" o penteado: segure a mecha da direita e adicione uma pequena porção de fios que estejam soltos. Junte à trança e faça o mesmo com a parte da esquerda. Repita o processo conforme achar necessário.

Tranças-Masculinas-cima

Dicas para Manter suas Tranças:

Para manter as tranças bem bonitas, com um aspecto parecido ao de quando elas acabaram de ser feitas, é preciso tomar alguns cuidados, que são importantes também para evitar problemas no couro cabeludo, lembrando que o aconselhavel é procurar um profissional da área para fazer as suas tranças.

– Nunca faça as tranças com o cabelo molhado, pois isso ajuda no aparecimento de fungos e bactérias;

– Fique atento ao mau cheiro nos fios. Isso pode indicar a presença de fungos;

– Lave os cabelos com frequência, usando os produtos indicados pelo profissional;

–  Faça manutenção de dois em dois meses. À medida que os fios crescem, eles devem ser enrolados novamente;

– Caso resolva tirar o penteado, o melhor é procurar o mesmo profissional que fez a trança para desfazê-la.

Modelos Tranças Masculinas ou Man Braid 

 

Tranças-Masculinas-mod

Tranças-Masculinas-modas

Tranças-Masculinas-modasaaa

Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Tranças Masculinas um novo estilo um novo visua! Experimente!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • tranças masculinas

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.