Receitas

Tranças de Bacon e Queijo Cheddar – Como Fazer

Tranças de Bacon e Queijo Cheddar para os amantes do bacon esta receita com certeza irá deixar todo mundo com água na boca. Perfeita para aquela reunião de fim de tarde entre amigos e uma cervejinha bem gelada. Bacon é a palavra inglesa para “toucinho” e é simplesmente a barriga de porco curada e defumada.  O Bacon surgiu porque nos tempos antigos era necessário preservar os alimentos já que não existia ainda a geladeira.

Tranças de Bacon e Queijo Cheddar

Como Fazer Tranças de Bacon e Queijo Cheddar

Usar o bacon na cozinha é muito fácil porque ele é um ingrediente bem versátil e pode ser usado em vários pratos por isso ele é encontrado em muitos países pelo mundo. Desde pratos sofisticados como o "Boeuf bourguignon" na França ao famoso hambúrguer americano. Aqui no Brasil ele também é muito apreciado e usado em vários pratos tradicionais e as tranças de bacon é um exemplo de toda sua versatilidade, simples de fazer e com poucos ingredientes qualquer um pode fazer esta delicia rapidamente. Basta assistir com atenção o vídeo explicativo aqui compartilhado e vai preparar esta delicia para sua família tomar um cafezinho diferente durante o fim de semana ou para seus amigos e convidados.

Abaixo compartilhamos ingredientes necessários para Tranças de Bacon:

Ingredientes Necessários:

– Massa folhada;

– Mostarda Granulada;

– 6 fatias de queijo cheddar;

– 6 fatias de bacon;

– 1 ovo batido.

Abaixo compartilhamos vídeo do Melhor com saúde:

https://youtu.be/7PazhxX86HE

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deliciosa receita que fará sucesso na sua mesa surpreendendo seus convidados! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.