Moda

Trança Usando Lenço – Nova Tendência

Trança Usando Lenço uma maneira pratica e diferente de fazer um penteado simples e rápido nos cabelos que não exigem muito esforço e prática para ser feito. É muito importante no dia a dia poder fazer novidades simples como esta e estar preparada tanto para o trabalho quanto o passeio no final do dia com os amigos. Este estilo de penteado também é  conhecido como scarf braid e tem ganhado adeptas no mundo todo. Até as celebridades tem aderido a este penteado e marcado presença em grandes eventos como os festivais de música, por exemplo.

Trança Usando Lenço – Nova Tendência

Nova Tendência de Trança Usando Lenço

As tranças já são um modelo muito usado de penteados e fazer com os lenços se tornou a novidade do momento. Dá um toque todo especial e por ser fácil esta se tornando a nova mania das mulheres na hora de produzir seu visual. Para juntar os dois estilos e conseguir uma produção única, o segredo está na criatividade e na escolha certo do lenço para combinar com suas roupas.

Trança Usando Lenço – Nova Tendência

O lenço pode ser usado nas mais variadas maneiras que desejar fazer suas tranças. Basta escolher um lenço bem bonito aquele que mais gosta. E dai crie o estilo preferido do penteado trançado e já pode sair e se divertir com os amigos. O lenço pode ser usado em trança de lado, embutida e até em  estilos com mais de três mechas trançadas. O acessório pode ser usado em todas essas tranças para criar o seu look basta escolher um bem bonito e aproveitar ao máximo a nova tendência.

Compartilhamos abaixo algumas fotos de tranças usando lenço:

Trança Usando Lenço – Nova Tendência

Trança Usando Lenço – Nova Tendência

Trança Usando Lenço – Nova Tendência

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? O penteado da vez tem um toque extra de cor e dá muito charme ao look feminino. Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.