Beleza

Trança Afro Coloridas – Dicas de Como Usar

Trança Afro colorida estão em alta e muitos tem optado por este look que podem ser feitas de muitas maneiras e com cores alegres ou mais discretas, tingir os próprios cabelos ou usar  apliques artificiais. Não se pode deixar de dizer que a trança afro tem caráter histórico e tem a ver com a cultura e estilo da mulher negra.

Trança Afro Coloridas - Dicas de Como Usar

Dicas de Como Usar Trança Afro Coloridas

A trança afro pode ter inúmeras variações de cor, tamanho, espessura e pontos a técnica de trançar os cabelos é milenar e foi trazida pelos povos da África para o Brasil. A nova tendência foi lançada pelas meninas do Afro Punk no Brooklyn (NY)  e já esta fazendo sucesso nas ruas das grandes cidades do mundo.

Abaixo compartilhamos algumas dicas de como usar Trança Afro Colorida:

As tranças afro são feitas em pequenas mechas iguais que são trançadas junto com uma fibra, proporcionando durabilidade, espessura, comprimento e muitas vezes  dando um colorido as tranças.

De acordo com o tipo de cabelo e procedimento escolhido, a tranças levam de 4 a 9 horas para ficarem prontas.

As tranças podem ser lavadas com xampu e condicionador normalmente, entretanto se o seu cabelo não for muito crespo, opte pelo xampu 2 em 1.

As tranças podem ficar até dois meses nos cabelos, mas não fique além desse tempo para não danificá-los.

Para que não haja frizz nas tranças, costume dormir usando uma touca, lenço se quiser pode usar uma meia calça na cabeça para proteger o penteado.

As tranças podem se tornar um pouco pesadas de acordo com o tamanho, espessura e a fibra escolhida. A lã é a escolha mais leve e a mais discreta, mas a mais escolhida é o kanecalon e o jumbo, que além de mais leves também oferecem as mais variadas e divertidas opções de cores.

Abaixo compartilhamos algums fotos de trança afro colorida para sua inspiração;

Trança Afro Coloridas - Dicas deTrança Afro Coloridas  Dicas de Como UsarTrança Afro Coloridas .Dicas de Como Usar

Trança Afro Coloridas

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Trança afro colorida aos poucos esta sendo a escolha preferida das mulheres!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • tranças de lã colorida
  • tranças afros coloridas
  • tranças africanas
  • trança colorida

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.