Diversos

Traines Ernst & Young Em Diversos Estados – Inscrições

Traines Ernst & Young Em Diversos Estados a empresa presta assessoria em consultoria atuando com seu pessoal de maneira rápida alocando profissionais nos lugares certos e na hora certa. Com uma abordagem fixada em mercados específicos e com alcance mundial ajuda seus clientes a administrar os riscos, melhorar seu desempenho e assim manter seus resultados.

Traines Ernst & Young Em Diversos Estados – Inscrições

Inscrições Para Traines Ernst & Young Em Diversos Estados

As vagas serão distribuídas entre unidades da companhia nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Bahia, Paraná, Ceará, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás e Pernambuco e no Distrito Federal. Poderão se inscrever os universitários matriculados a partir do 2º ano e recém-formados com até dois anos nos cursos de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, direito, economia, engenharia em todas as especialidades, estatística, física, cursos relacionados a área de tecnologia da informação, matemática e relações internacionais. É desejável que os inscritos possuam nível intermediário de conhecimento na língua inglesa.

Traines Ernst & Young Em Diversos Estados

O programa trainee da Ernst & Young terá a  duração de dez a quinze  meses e, posteriormente, os participantes são promovidos a auditores, consultores ou assessores e poderão ingressar no plano de carreira da empresa para se tornarem sócios.  Elisa Carra, diretora de recursos humanos da EY diz:  “O plano de desenvolvimento inclui treinamentos comportamentais e técnicos, coaching com profissionais seniores, experiências práticas em projetos de clientes e outros programas de desenvolvimento educacional”.

Traines Ernst & Young Em Diversos

Os selecionados serão alocados nos departamentos de auditoria, consultoria, impostos e transações corporativas, nas cidades de São Paulo/SP, Belo Horizonte/MG, Blumenau/SC, Brasília/DF, Campinas/SP, Curitiba/PR, Fortaleza/CE, Goiânia/GO, Porto Alegre/RS, Recife/PE, Rio de Janeiro/RJ e Salvador/BA. O processo de seleção terá seu início com a avaliação curricular; testes on-line de português, lógica, inglês (eliminatórios) e contabilidade básica que é classificatória; dinâmica de grupo e redação; e entrevista final.  As contratações se acontecerão entre julho e setembro e o processo será concluído em outubro, quando as últimas admissões serão finalizadas. Para fazer a inscrição basta acessar o site copiando o link a seguir e colando em seu navegador: (www.vagas.com.br/ey).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Para quem sonha em se desenvolver profissionalmente na área de consultoria uma ótima oportunidade!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.