Diversos

Trabalhar no Mercado Livre – Inscrições

Trabalhar no Mercado Livre conhecida empresa de comércio eletrônico está em busca de jovens talentosos. As vagas são para São Paulo e para profissionais de nível superior para atuar em diferentes áreas. Esta é uma excelente notícia para os moradores da capital paulista e região metropolitana. Estas vagas disponíveis no Mercado Livre fazem parte do programa Customer Experience 2018. A iniciativa tem como objetivo selecionar universitários para viver uma experiência profissional na companhia de e-commerce. Alunos de bacharelado e superior tecnológico podem participar do processo seletivo. Também podem participar os alunos de educação a distância. A jornada de trabalho é de seis horas por dia. A empresa oferece várias possibilidades de turnos, reconhecendo sempre o período de estudo de cada estudante. Neste ano, uma novidade do Mercado Livre é o turno da noite, cujas atividades acontecem das 18h00 às 0h00. Esse horário de trabalho é perfeito para os universitários que fazem faculdade no período da manhã ou da tarde.

Trabalhar no Mercado Livre – Inscrições

Inscrições Para Trabalhar no Mercado Livre

Os participantes do programa Customer Experience serão encarregados não só de atendimento, mas também da gestão de relacionamento. Este trabalho terá como principal finalidade melhorar a experiência dos consumidores. Por isso o profissional receberá estímulos da para desenvolver uma visão empreendedora e criar soluções inovadoras. A empresa oferece vários benefícios como o vale-combustível ou do transporte fretado. A companhia de comércio eletrônico também oferece vale-alimentação, vale-refeição, seguro de vida, assistência médica, auxílio academia, incentivo a idiomas, auxílio farmácia, entre muitos outros.

Trabalhar no Mercado Livre – Inscrições

Podem participar desta seleção os estudantes dos cursos de Administração; Comunicação Social; Engenharias (todas); Economia; Direito; Gestão da qualidade; Gestão de processos; Comércio exterior; Publicidade e propaganda; Jornalismo; Letras; Marketing; Tecnologia da informação; Relações públicas; Sistema da informação; Relações internacionais. Para se candidatar o aluno deve estar cursando a partir do segundo semestre da graduação, com previsão de formatura em no mínimo um ano. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, através do site oficial e para se inscrever acesse o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador:  (https://www.atsglobe.com/oportunidades/customerexperienceml/). O processo seletivo será dividido em testes online, dinâmica de grupo e entrevista final.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Aproveite a oportunidade de receber novos conhecimentos e aumentar seu curriculum ! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.