Concurso Público

Trabalhar Como Agente Da Bin – Confira Detalhes Para Cadastramento

SEJA UM AGENTE AUTORIZADO BIN E AUMENTE SEUS RENDIMENTOS.

Trabalhar como agente da BinFirst Data. Empresa norte-americana que possui comando global em serviços avançados no processamento de pagamentos, com atuação em mais de 34 países, divulgou união com o Bancoob, que integra o maior sistema de cooperativas financeiras do país (Sicoob) para atuar com a marca Bin, solução desenvolvida especialmente para o Brasil para competir com as gigantes brasileiras como a Rede do Banco Itaú-Unibanco e Cielo.

Para atender a demanda no Brasil, a First Data inaugurou uma repartição com 200 funcionários em São Paulo, além de investimentos da ordem de quase 200 milhões de dólares, difundindo um sistema de pagamentos para atender empresas no interior do país e grandes clientes globais, tal como o varejista Walmart. Conforme John Elkis, presidente do setor internacional da empresa, a qual faturou 11 bilhões de dólares em 2013, o Brasil será o segundo mercado de cartões do globo, ficando na cola apenas dos Estados unidos.

Cadastramento para trabalhar na Bin

Se você já trabalha ou almeja trabalhar por conta própria, de forma totalmente independente, confira as propostas que a Bin pode proporcionar, oferecendo oportunidades de prestação serviços ligados ao credenciamento e gestão de uma carteira de clientes de forma autônoma e dinâmica. Assim sendo, o candidato poderá atuar com as soluções de uma empresa líder global em pagamentos eletrônicos e administre o seu trabalho no seu tempo, com possibilidades de ganhos muito atrativos.

Se você, está interessado em fazer o cadastramento para obter mais uma renda extra, Clique Aqui.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.