Entretenimento

Toy Story 4 – Estreia e Sinopse

Toy Story 4 uma personagem muito querida esta de volta para alegria dos fãs. Em um teaser divulgado pela Pixar, Betty que é a Bo Peep na versão em Inglês retorna para Toy Story 4 com um visual novo. Ela é o grande amor de Woody e não havia aparecido no ultimo filme que estreou na telona em 2010. Betty ao invés de seu vestido rosa e rodado, a surge agora com um lindo macacão azul.

Toy Story 4 – Estreia e Sinopse

Estreia e Sinopse de Toy Story 4

Quem assistiu a trilogia Toy Story, lembra bem que Buzz Lightyear acaba se envolvendo com a vaqueira Jessie. Eles até dançam um lindo flamenco no terceiro filme. Entretanto o Woody no longa original é comentado que Bo Peep é sua namorada. Mas, a personagem nunca foi bem desenvolvida na série. Em comunicado, o diretor do filme Josh Cooley disse: Betty tomou o controle de seu próprio destino. Enquanto Woody assistia a Andy crescer, Betty ficou pegando poeira até que decidiu se jogar no mundo. E quando Woody aparece, eles mal podem acreditar que se encontraram novamente.

Toy Story 4 – Estreia e Sinopse

A sinopse também comenta sobre a aparição de um importante novo personagem. “Woody sempre foi confiante a respeito de seu lugar no mundo, e sua prioridade é tomar conta de suas crianças, seja Andy ou Bonnie. Mas quando Bonnie adiciona um relutante novo brinquedo ao seu quarto, Forky, uma aventura junto a velhos e novos amigos vai mostrar a Woody o quão grande o mundo pode ser para um brinquedo.”

Toy Story 4 – Estreia e Sinopse

A grande novidade do novo filme é que  Keanu Reeves ganhou um papel de dublagem. Sobre seu personagem, já sabemos que é um dos brinquedos “pequeno”, e que o ator está bastante animado com a oportunidade. No Brasil a estreia foi marcada para 20 de junho.

Compartilhamos abaixo trailer de Toy Story 4:

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Para alegria dos fãs Betty aBo Peep na versão em Inglês, retorna para Toy Story 4 com um novo visual! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.