Moda

Toucas Beanie Masculinas – Como Escolher e Usar

Toucas Beanie Masculinas são acessórios perfeitos para aqueles dias mais frios, mas eles podem deixar seu estilo facilmente de uma maneira jovem e simples. Existem alguns costumes de combinar as toucas beanie de um jeito que fique na moda e dêem um ar de sofisticação e elegância.

Toucas Beanie Masculinas - Como Escolher e Usar

Como Escolher Toucas Beanie

Para estar na moda e se vestir de maneira correta sempre é uma boa opção seguir algumas regras para evitar erros comuns. A Touca Beanie é conhecida por ser um modelo um pouco maior do que as toucas tradicionais ficando mais caída na parte de trás da cabeça.

Abaixo compartilhamos como escolher toucas Beanie:

Escolha de preferência cores neutras porque as cores e estampas muito brilhantes costumam dar um visual um mais jovem e desta maneira menos elegante. Preto, branco, cinza, marrom ou bege são ótimas escolhas e muito mais versáteis. Se desejar usar uma touca mais colorida escolha o vermelho ou azul que são consideradas cores clássicas.

Toucas Beanie Masculinas -

Procure evitar os gorros beanie com pompons, contas, ou zíperes quanto mais simples melhor principalmente a malha que dará o visual elegante e sofisticado. Se desejar algum efeito se limite a escolher as toucas com botões decorativos.

Escolha toucas bem ajustadas, as que usam elástico costumam apertar a testa e ficam muito desconfortáveis além de deixar uma marca vermelha na pele e isto é muito deselegante.

É bom lembrar que o visual com  a toca beanie tem um ar descolado e despretensioso por isso não ficam bem com estilos mais formais. As peças que combinam melhor com esta peça são os Jeans e jaquetas de couro que lhe conferem um certo estilo.

Como Usar a Touca Beanie

Estilo acontece de varias maneiras basta ser criativo e saber como combinar. A touca Beanie é maior e mais solta na parte de trás da cabeça e faz sucesso entre muitos que gosta de reforçar sua personalidade usando este modelo de touca.

Abaixo compartilhamos como usar Touca Beanie:

Deixe o gorro na altura da testa para um visual mais casual.  A frente do gorro deve ficar a apenas uns cm acima de suas sobrancelhas, e os lados devem vir para baixo sobre seus ouvidos. Não puxe o gorro deixe-o um pouco frouxo na parte superior e na parte de trás. Esconda a sua franja sob a touca ou deixe sobre a testa.

Toucas Beanie Masculinas - Como Escolher testa

Mantenha um conforto maior dobrando o gorro para cima. Embora não o deixe muito elegante é o ideal se for ficar fora no frio por muito tempo, dobre a touca beanie uma vez da mesma maneira como se faz com a bainha mais longa de uma calça. O gorro ficará puxado para baixo e mais confortável e assim ele cobrira a sua testa, orelhas e pescoço.

Toucas Beanie Masculinas - Como Escolher e

Vista o gorro na linha do couro cabeludo da franja esta forma de usar dará um ar mais sofisticado e divertido e com certeza muito mais elegante. Procure tomar mais atenção na hora de ajustar as cores das roupas com a sua touca beanie, especialmente porque a touca atrairá muita atenção para sua cabeça e cabelos.

Toucas Beanie Masculinas - Como Escolhe

Para quem deseja um olhar com um pouco mais de estilo, use seu gorro  mais solto, mais acima na sua cabeça deixando a franja para fora.

Toucas Beanie Masculinas - Como Escolher franja

A melhor maneira de usar este gorro é simplesmente deixar os cabelos soltos, para baixo. Deixando seu cabelo para baixo impede todas as saliências estranhas de aparecerem por baixo do tecido da touca beanie, e também dará um calor a mais no pescoço e nas orelhas.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Saiba usar a touca beanie de maneira a melhorar seu estilo! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.