Diversos

Touca de Natação Para Cabelo Afro – Novidade

Touca de Natação Para Cabelo Afro que  são  volumosos, com tranças rastafári ou os chamados dreadlocks. O produto tem tamanho maior para poder proteger melhor na hora de nadar. O objetivo é incentivar ainda mais o acesso ao esporte. Embora possa parecer estranha ainda acontece da criança ser matriculada para natação e não poder participar por não ter uma touca adequada que é um acessório de uso obrigatório. Ela evita a  sucção dos cabelos pelo ralo e as comuns  não serve na cabeça dele.

Touca de Natação Para Cabelo Afro - Novidade

Novidade Touca de Natação Para Cabelo Afro

O Brasil é um pais de  população na sua maioria  negra ou parda. A pouco tempo. um empreendedor criou uma touca de banho e natação para quem tem cabelo afro. Maurício Delfino teve a ideia porque cresceu cercado pelas mulheres da família e ouviu muito sobre um problema enfrentado por elas: “Eu via muito a dor, que elas sentiam pra coisas do dia a dia de beleza, esporte, qualquer coisa. E eu tive a oportunidade de rodar o Brasil todo e perceber que isso não era particularidade de minha casa.

Touca de Natação Para Cabelo Afro - Novidade

As famílias negras brasileiras também tinham aquelas mesmas dificuldades que eu via dentro de casa”. A Touca é feita de silicone, está disponível nas cores preta, branca e azul  e vem em 3 tamanhos:

Touca M: para Natação e Banho para cabelo afro curto. Também indicadas para crianças

Toucas G: Touca para Natação e Banho para cabelos Afro muito Volumosos

Toucas XG: Touca para Natação e Banho somente indicada para Dreadlocks, Rastafáris muito longos e volumosos

Seu uso não se restringe apenas a natação, ela também pode ser utilizada para os cuidados com tranças que não podem pegar água, por exemplo.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A novidade que promete manter os cabelos bem seguros durante os exercícios! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.