Receitas

Torta De Milho Salgada – Vídeo

Torta De Milho Salgada perfeita para servir em um lanche da tarde, como também, em dias especiais com a família. Uma receita simples, que até, quem não tem muita pratica na cozinha ira com toda certeza, saber fazer. Cremosa e macia fica uma delicia e que é provável, que  ira surpreender a todos e fará muito sucesso.

Torta De Milho Salgada

Ingredientes

Os materiais são simples e normalmente temos em casa, o que, em princípio, ira facilitar na hora fazer essa receita. Ainda mais, quando não estamos esperando e recebemos uma visitinha. Por isso, sempre é bom ter os ingredientes em casa para poder correr e fazer essa receita. Tenha a certeza que com esse preparo, não só os adultos como também as crianças, iram se deliciar. Então é só separar tudo direitinho e começar a fazer para não errar nada.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

1-lata de milho;

480ml de leite (2xícaras);

3-0vos;

240ml de óleo (1xícara)

300g de farinha (2 xícaras e meia);

10g fermento (1colher de sopa);

1-xícara de muçarela;

Sal para correção;

1-xícara de presunto picado ou ralado;

Orégano a gosto;

½ xícara de azeitonas;

Cheiro verde a gosto.

Torta De Milho Salgada – Vídeo

Vídeo Torta De Milho Salgada

Esta torta de milho salgada é muito deliciosa que não há data especifica nem dia para fazer e servir. Pois, ela combina com tudo, como por exemplo: um café da manhã, chá da tarde, festas juninas, até mesmo para o almoço. Todos iram se deliciar, até mesmo as crianças. Por isso, prepare tudo com muito carinho, preste a atenção na execução abaixo para que sai tudo perfeito.

Compartilhamos abaixo o vídeo com Léo Oliveira

Quando sua torta já estiver quase pronta, deixe desde já, sua mesa bem posta com uma linda toalha, pratos e talheres e chame a todos para comer. Bom Apetite!

Fonte e Imagens: Chef Léo Oliveira

Agradecemos a sua visita em nosso site. Pois, procuramos trazer sempre o melhor para você. Em resumo, gostou de nossa matéria? Uma torta de milho diferente e muito saborosa, e que, certamente todos iram se deliciar. Se puder deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.