Receitas

Torta De Macarrão Cremosa – Vídeo

Torta De Macarrão Cremosa uma receita perfeita, como também, deliciosa para fazer em finais de semana. Saborosa e bem cremosa em que, com toda certeza, ira surpreender o paladar de  todos. Ainda mais, acompanhada com um belíssimo arroz.  Assim como, com uma salada mista. Ira combinar bastante e dessa forma, a torta será o vilão da mesa.

Torta De Macarrão Cremosa

Ingredientes

É uma receita de torta bem fácil de fazer, além disso, econômica. Pois, com pouco materiais você ira surpreender a todos. Visto que, é uma torta saborosa e bem cremosa para qualquer ocasião. Seja em finais de semana, como também, dias especiais com a família. Por isso, desde já separe todos os ingredientes para facilitar seu preparo.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

1-Pacote de macarrão;

3-Potes de ricota cremosa;

-300g de presunto;

3-Pacotinhos de queijo ralado;

-Mozzarella a gosto;

8-Colheres (sopa) de molho de tomate.

Torta De Macarrão Cremosa – Vídeo

Vídeo Torta De Macarrão Cremosa

Torta de macarrão cremosa, diferente e a onde surpreendera a todos. Ainda mais que, sua execução é bem fácil de fazer, basta prestar a atenção nas explicações abaixo. Que, com toda certeza ira ficar maravilhosa e muito saborosa. Por fim, você poderá fazer essa delicia e servir em finais de semana. Sem duvidas, todos vão se surpreender pelo sabor. Logo após os preparo arrume sua mesa com uma linda toalha e deixe bem posta.

Compartilhamos abaixo o vídeo com Alex Granig

Uma delicia e ao mesmo tempo fácil de fazer. Sobretudo, uma novidade a mais para fazer em finais de semana. Ainda mais, quando estão todos reunidos em casa. Além disso, é uma receita em que, poderá fazer para qualquer ocasião. Que certamente, será bem aceito. E todos iram se deliciar. Boa receita e Apetite!

Fonte e Imagens: Alex Granig

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Em resumo, gostou da matéria? Deliciosa receita para deixar seus convidados com água na boca! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.