Receitas

Torta De Espinafre – Vídeo

Torta De Espinafre com queijo uma delicia como também, perfeita para fazer em finais de semana para toda família. Ainda mais, quando todos estão reunidos. Saborosa e bem cremosa, além disso, pratica no seu preparo. O que, com toda certeza, todas as donas de casa adoram.  Pois, devido a correria do dia a dia, muitas preferem receitas rápidas e deliciosas.

Torta De Espinafre

Ingredientes

Uma torta deliciosa que em 1 hora fica pronta e sua porção, conforme a receita, da para 8 fatias. E seus ingredientes são econômicos, o que, certamente ajuda muito. Seja em finais de semana, como também, para tardes em dias semanais, fica perfeita para servir acompanhada com um café ou chá. Por isso, desde já, separe todos os ingredientes para facilitar sua execução.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

-500g de batata crua ralada grossa;

2-latas de creme de leite com soro;

2-ovos;

-sal a gosto;

1-colher (sopa) de farinha de trigo;

-150g de queijo parmesão;

1-molho de espinafre;

-manteiga para untar.

Torta De Espinafre – Vídeo

Vídeo Torta De Espinafre

Um vídeo bem explicadinho, e com o modo de preparo logo a baixo, com toda certeza ira facilitar seu preparo. Entretanto, fique atento para não errar nada. E assim, sua torta de espinafre sairá deliciosa.

Antes de mais nada, o modo de preparo:

Unte uma forma de 23cm  de abrir, coloque a batata ralada e crua, polvilhe sal a gosto e reserve.

Logo após. Num bowl, coloque o creme de leite, os ovos, o sal, a metade do queijo parmesão, a farinha de trigo e mexa com um fouet.

Depois que, fizer esse processo, jogue por ultimo o espinafre no vapor ou na panela de modo que ele fique reduzido.

Desse modo, mexa mais um pouco com o fouet.

Em seguida, despeje a mistura sobre a batata que esta na forma, polvilhe com o restante do queijo parmesão e leve ao forno a 200g até dourar.

Compartilhamos abaixo o vídeo com Receitinhas

Logo após, que sua torta esteja no forno, arrume sua mesa e deixe bem bonita. Então, coloque uma linda toalha, pratos e talheres. E chame a todos para experimentar essa delicia, que surpreendentemente ira deixar a todos surpresos. Bom apetite.

Fonte e Imagens: Receitinhas.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Em resumo, gostou da matéria? Deliciosa receita para deixar seus convidados com toda certeza, com água na boca! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.