Receitas

Torta De Brigadeiro Fácil – Vídeo

Torta De Brigadeiro Fácil um preparo rápido e fica uma delicia de sobremesa, pois, não há quem resista ao sabor. Ainda mais, que é feita de chocolate e as crianças adoram. Portanto, perfeita para servir em dias especiais e com certeza, surpreender a quem amamos. Por isso, é só caprichar e fazer com carinho.

Torta De Brigadeiro Fácil

Ingredientes

Uma receita maravilhosa para aprender e servir após seu almoço de domingo, como também, incrementar o cardápio de sua festa. Pois, torta de chocolate todos gostam, e as crianças então, até se lambuzam. E para aqueles dias que chega visitas inesperadamente, essa receita é rápida e fica perfeita para agradar quem amamos. Então desde já separe todos os ingredientes necessários para facilitar sua execução. Prestando bem atenção para que, saia tudo perfeito e delicioso.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

Primeiramente Base da torta

2-Pacotes de biscoito recheado de chocolate;

2-Colheres de manteiga;

1-Pitada de sal.

Para o Brigadeiro

2-Tabletes de chocolate meio amargo;

2-Caixa de leite condensado;

1-Pitada de sal;

2-Caixa de creme de leite;

2-Colheres de manteiga.

Torta De Brigadeiro Fácil – Vídeo

Vídeo Torta De Brigadeiro Fácil

Um doce em que você poderá surpreender a todos servindo após suas refeições, bem como, fazer e vender. Obtendo assim, um rendimento a mais no final do mês. Pois, é uma receita muito fácil de fazer, e sua aceitação é enorme. Porque, não haverá quem resista a esta gostosura. E suas vendas serão garantidas, ainda mais, em finais de semana. A onde todos estão em casa e querem comer um docinho diferente. Dessa forma, você terá um rendimento a mais, e suas vendas serão um sucesso. Para isso, ofereça as suas amigas e clientes. Que certamente ficarão encantadas com este sabor.

Compartilhamos abaixo o vídeo com Elenice Castro

Após sua torta esteja pronta, arrume sua mesa colocando uma linda toalha, pratos e talheres e chame a todos.

Fonte e Imagens: Faça você mesmo by Elecine Castro.

Agradecemos a sua visita em nosso site. Pois, procuramos trazer sempre o melhor para você. Em resumo, gostou de nossa matéria? Uma receita fácil de fazer e que, fica uma delicia para surpreender a todos.  Se puder deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.