Receitas

Torta de Abacaxi Fácil – Vídeo

Torta de Abacaxi Fácil e caramelizada, visto que, fica ainda mais gostosa. Uma delicia para sobremesa, contudo, poderá fazer em dias normais no café da manhã ou à tarde. O abacaxi é sem duvida, uma fruta muito gostosa, ainda mais na torta, fica uma delicia. As crianças adoram esse tipo de doce, afinal, tem caramelo e elas simplesmente gostam de mais.

Torta de Abacaxi Fácil

Ingredientes Torta de Abacaxi Fácil 

Com todo carinho aprenda com facilidade a fazer essa torta deliciosa e servir em dias especiais, como por exemplo, em finais de semana com a família reunida. Com pouco material você ira fazer essa gostosura que alegrara a todos, visto que, ninguém rejeita a um docinho.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

Calda

1-xícara  e meia de açúcar;

½ xícara de água;

1-abacaxi fatiado.

Massa

4-Ovos;

1-xícara de leite;

3-colheres de sopa de margarina bem cheia;

1-xícara de açúcar;

3-xícaras de farinha de trigo;

1-colher de sopa de fermento em pó.

Xícara usada de 240 ml. Forma 34×23.5 – 6cm de altura.

Torta de Abacaxi Fácil – Vídeo

Vídeo Torto de Abacaxi Fácil

Agora que já separou os ingredientes, a fim de que saia tudo perfeito, é só, prestar bem atenção na preparação. Logo após o preparo, já deixe sua mesa bem posta, com um lindo trilho de crochê, combinando com os pratos e talheres, e aquele lindo arranjo. Chame a todos para degustar desta delicia, com toda certeza todos iram gostar muito.

Compartilhamos abaixo o vídeo explicativo de como fazer com Canal Marcos Lima.

Assim sendo é uma delicia de sobremesa, não é mesmo? Agora, é só preparar um delicioso suco ou se preferir um café, de acordo com a vontade.   Bom Apetite!

Fonte e imagens: Canal Marcos Lima.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deliciosa receita para deixar seus convidados com água na boca, além disso, ficaram muito felizes com esse carinho! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.