Economia

Como Se Tornar Revendedora Avon – Informações e Como Se Cadastrar

avon-logoTer sua própria renda, trabalhar sem precisar ter um chefe ou até mesmo ter uma forma para aumentar o ganho mensal são coisas que todo mundo deseja. Uma maneira de conseguir isso, é a revenda de algum produto ou marca. A  Avon é uma das maiores marcas de cosméticos, conhecida mundialmente e uma das empresas líderes do ramo no país, que há anos possibilita que pessoas revendam seus produtos e ganhem comissões em cima das vendas, ou seja, ganhando uma renda extra mensal.

Informações

A empresa Avon trabalha com venda direta do produto, ou seja, não possui lojas físicas, apenas revendedoras. Para vender os produtos da marca, as revendedoras recebem catálogos mensais com os produtos oferecidos pela marca, e assim fazem suas vendas. As vendas são passadas para a empresa através de e-mail, e em um prazo determinado, os produtos são entregues no domicílio dessa revendedora, onde ela repassará para os clientes.
Todo produto revendido possui uma comissão. O valor dessa comissão só é divulgado pela empresa, quando a mulher mostra desejo em se tornar uma das revendedoras da marca. Além disso, é possível que você tenha outras pessoas revendendo para você. Ou seja, você se torna uma revendedora Avon, e com o tempo você pode ter suas próprias revendedoras, faturando comissão também em cima da venda delas. É uma ótima oportunidade de conseguir uma renda extra.

revendedoraA marca Avon possui linha de maquiagens e cosméticos, perfumaria, moda, artigos para uso doméstico, bijuterias, entre outros. São mais de 3 mil itens disponíveis para a venda, da própria marca, ou de marcas já conhecidas no mercado.

Como Se Cadastrar

O cadastro é feito através do site da Avon, onde você preencherá um formulário e pode retirar todas as dúvidas antes de fazer parte da equipe de revendedoras. Para visitar o site e tirar todas as dúvidas, clique aqui.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.