Diversos

Torcida Forte Telhanorte Promoção – Prêmios e Como Participar

telhanorte-logoTelhanorte é uma empresa pertencente ao grupo francês Saint-Gobain desde o ano 2.000, é especialista em construção e reforma, faz parte da maior rede varejista de material de construção do Brasil. Foi fundada no ano de 1976 por Rinaldo Grecco e Lázaro Rosa, inicialmente trabalhava com vendas de telhas e madeiras. Em um intervalo de 20 anos, entre 1980 e 2.000, a Telhanorte abriu cinco novas lojas. Toda a logística da empresa está centralizada na cidade de Jundiaí, que fica no estado de São Paulo. Hoje suas lojas estão distribuídas entres os estados de São Paulo, Minas Gerais e Paraná, são ao todo 37 lojas com um disponibilidade de aproximadamente 50 mil itens, além de ser a única rede que oferece um Home Center que funciona 24 horas, que está localizada em São Paulo. A Telhanorte está sempre inovando e procurando melhor atendimento aos clientes, com isso lançou mais uma promoção, vamos saber mais informações logo abaixo.

Prêmios Torcida Forte Telhanorte Promoção

A Telhanorte está com a promoção Torcida Forte Telhanorte, que está dando uma chance de ganhar muito dinheiro, a promoção disponibiliza R$ 10 mil por dia. Vale a pena participar.

Como Participar

Promoção-Torcida-Forte-TelhanorteÉ preciso ter pelo menos R$ 10 em compras de qualquer produto na Telhanorte, com isso você receberá um código promocional que está localizado no cupom fiscal da compra.

Para participar da promoção basta cadastrar o código no site da Telhanorte, clique aqui e acesse ao site.

E pronto! Agora é só torcer para seu cupom ser sorteado.

Será gerado um número da sorte após o cadastro do seu código promocional, o sorteio acontece semanalmente, e você estará participando na semana referente a sua comprar. Guarde os cupons e fique de olho.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.