Receitas

Tomate Seco Caseiro – Receita

Tomate Seco Caseiro é um ingrediente diferente e muito saboroso que pode ser usado em diversos tipos de receitas. Entre elas as saladas, pizza, tortas, etc. ele também pode ser usado como recheio em massas e legumes ou em conservas. Esta é uma excelente opção para fazer aquele prato sofisticado com um toque de sabor e assim surpreender sua família e convidados numa tarde de domingo. É sempre um prazer muito grande poder fazer novas receitas e apresentar para a família é como se fosse um carinho. Nestes momentos juntos na hora da refeição que todos estão reunidos e fica guardada na memória para sempre.

Tomate Seco Caseiro - Receita

Receita de Tomate Seco Caseiro

Simples e fácil de fazer vale a pena investir nesta delicia caseira porque o de supermercado costuma ter um preço muito alto. A quantidade de tomate vai de acordo com o desejo de quem esta fazendo. Ele costuma ser muito usado na pizza e em saladas. O queijo é o acompanhamento perfeito para seu tomate seco. A dica é escolher tomates bem madurinho. O preferido para esta receita é o tipo italiano. Aproveite e faça bastante para aproveitar o tempo de forno já que leva um bom tempo para ficar pronto.

Tomate Seco Caseiro - Receita

Compartilhamos abaixo receita Para Tomate Seco:

-2 Kg de tomates Italianos;

-Assadeira;

-Xícara de açúcar;

-Meia colher de sal;

-Vidro com tampa;

-Alho a gosto;

-Azeite;

-Orégano a gosto.

Compartilhamos abaixo vídeo de Tomate Seco Caseiro:

Fonte: Receitas Mãe Coruja.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Tomate seco é uma receita muito saborosa para usar em outras receitas ou simplesmente comer com uma torrada! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.