Artesanato

Toalheiro e Porta Papel de Papelão – Material e Vídeo

Toalheiro e Porta Papel de Papelão  para presentear quem esta redecorando a casa.. Este trabalho em artesanato pode ser usado para montar um lindas prateleiras e deixar tudo bem organizado. Maravilhosas e simples como esta que chama a atenção pela simplicidade e estilo. Uma atividade para aguçar a criatividade da criançada e aproveitar para mostrar a importância da reciclagem de materiais e seu reaproveitamento. E com certeza todos vão se apaixonar com a ideia de criar esta linda mesa com tampo duplo que pode ajudar a deixar a decoração ainda mais bonita.

Toalheiro e Porta Papel de Papelão - Material e Vídeo

Material Toalheiro e Porta Papel de Papelão

Uma excelente ideia para se fazer usando caixas de papelão que você possui em casa. O processo de criação da prateleira além de ser fácil ajuda a reciclar e isso é muito importante. Com este artesanato em que vai aprender e com sua criatividade, poderá fazer lindas peças para decorar sua casa deixando tudo muito bem organizado.

Toalheiro e Porta Papel de Papelão - Material e Vídeo

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Caixa de Papelão forrada com 3 camadas;

-Cola quente;

-Papel craft;

-Corda de sisal;

-Tesoura;

-Estilete;

-Cola branca;

-Rolinho de pintura;

-Vinil alto colante;

Vídeo Toalheiro e Porta Papel de Papelão

É uma atividade muito educativa e divertida que pode ser feito em casa com a família. Ensinando a importância de reciclar materiais, pode ser feito na sala de aula da escolinha ou na casa da vovó com a criançada durante as férias. Vale alertar para que ao fazer a atividade com crianças sempre deve ter alguém responsável na hora de usar a tesoura ou qualquer tipo de material cortante. Um adulto deve providenciar esta parte para que não haja nenhum acidente.

Compartilhamos abaixo Vídeo de jl Dicas & Tutoriais para Toalheiro e Porta Papel de Papelão:

Fonte: jl Dicas & Tutoriais

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Excelente atividade para fazer com as crianças ensinando reciclagem! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.