X
    Categorias Diversos

Toalha de Mesa Que Vira Cabana  –  Dicas e Modelos

Toalha de mesa que vira cabana para alegria geral da criançada. Como não se lembrar das brincadeiras debaixo de um lençol velho e cabo de vassouras. A brincadeira preferida dos pequenos brincar de cabaninha. Juntar as amigas e na noite de pijama montar  a famosa cabana.

Dicas e Modelos de Toalha de Mesa Que Vira Cabana

Não importa a idade da criança dois, três, cinco, oito com certeza montar uma cabana e brincar com os amigos imaginando que tudo ficara em segredo é a brincadeira preferida. A toalha de mesa que vira cabana é simplesmente incrível porque com praticidade e aproveitando o espaço será possível manter as crianças entretidas e brincando bem pertinho das mães. Existe uma quantidade imensa de modelos com portas, janelas e tudo que sua criatividade desejar. De casinha de bonecas para as meninas para a bat caverna para os meninos. A toalha pode ser encontrada em sites da internet a venda ou se a mamãe ou a vovó tiverem este lado artístico pode ser feita em casa com um pouco de criatividade e muito amor.

Abaixo compartilhamos alguns modelos como sugestão:

 

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Vamos brincar!!! Toalha de Mesa que Vira Cabana! Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Walkyria Pimpão:
On