Moda

Toalha Biquíni – Moda Praia

Toalha Biquíni a nova invenção tem chamado a intenção nas mídias sociais e alguns chamam de nova bizarrice. Quando se trata de moda praia podemos notar que existem pessoas que gostam de menos e outras de usar muito mais. Umas levam apenas a roupa de banho, toalha e protetor solar. E outras já preferem carregar a casa inteira na bolsa até a praia. Para quem gosta de levar menos coisas esta moda promete ser um acessório para deixar o passeio à beira mar ainda mais favorável.

Toalha Biquíni – Moda Praia

Moda Praia Toalha Biquíni

A toalha biquíni recebeu o nome de  Towelkini, uma mistura entre biquíni e toalha. O produto foi desenvolvido pela designer nova-iorquina Aria McManus, a invenção (um tanto bizarra, vai?) vem dividindo opiniões na internet. Na verdade, o acessório é muito parecido com uma canga: confeccionado em tecido atoalhado. Ele possui recortes estratégicos para que a pessoa encaixe braços e pernas. Assim cria-se uma abertura no tecido que pode ser usada virada para a frente, quando você quiser deitar na areia para tomar sol. E cobrindo o bumbum com o pano, ou na região das costas, deixando tudo à mostra. Neste caso, por motivos óbvios, é recomendado que você use um maiô ou biquíni por baixo).

Toalha Biquíni – Moda Praia

A toalha-biquíni, ou biquíni-toalha está na pré-venda pelo valor de 199 dólares  o que atualmente gira em torno dos 800 reais + frete. O Towelkini da temporada vem em edição especial (e limitada), é verde-limão e feito em tecido 100% algodão. Sim, a marca entrega no Brasil. Para quem gosta de moda diferente e polêmica esta é a novidade que promete chamar muito a atenção nos dias de sol e praia.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A novidade esta chamando a atenção de quem gosta de praia e sol ! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.