Beleza

Tirar Esmalte Das Unhas – Dicas Caseiras

Tirar Esmalte Das Unhas para quem usa esmalte frequentemente pode uma vez ou outra ter que limpar as unhas. Principalmente quando a pintura começa a descascar. Mas, o problema esta em não ter o produto adequado como acetona, por exemplo, para poder fazer isso.

Tirar Esmalte Das Unhas – Dicas Caseiras

Dicas Caseiras Para Tirar Esmalte Das Unhas

Para quem esta com esta dificuldade bem na hora em que vai se arrumar para aquele evento perfeito com os amigos existem algumas dicas caseiras que podem ajudar. É importante ter em mente que embora estas dicas hajam de maneira a retirar o esmalte pode ser necessário um pouco mais de tempo do que quando se usa acetona.

Tirar Esmalte Das Unhas – Dicas Caseiras

Compartilhamos abaixo algumas dicas caseiras para retirar esmalte das unhas:

O spray fixador de cabelo, perfume ou desodorante aerosol é uma excelente opção. Basta em um pedaço de papel higiênico ou de algodão, borrifar o spray fixador de cabelo ou de maquiagem algumas vezes e esfregar em suas unhas pintadas, até remover completamente o esmalte. Também pode ser utilizado tanto o perfume como o desodorante que funcionam como o spray fixador.

A base ou esmalte incolor também pode ser utilizado com a finalidade de tirar esmalte das unhas por mais estranho que pareça. É só passar uma boa quantidade de qualquer esmalte incolor sobre o produto que deseja remover e aguarde alguns segundos. Antes de a base secar, esfregue as unhas com um algodão e já poderá ver o resultado.

E o álcool com açúcar pode ser utilizado para retirar esmaltes cintilantes e traz ótimos resultados. Age bem principalmente em produtos difícil de serem retirados como os de cores pretas ou vermelhas. Para usar coloque em uma vasilha uma colher de sopa de açúcar e outras duas de álcool etílico. Misture tudo até formar uma pasta e aplique sobre as unhas com a ajuda de um papel ou algodão. Esfregue bem e repita o procedimento até remover todo o esmalte.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Para uma emergência na hora de tirar o esmalte das unhas boas dicas caseiras! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.