Moda

Tipos de Gravata – Como Usar

Tipos de Gravata são quatro e  nem todos sabem como usar. As gravatas que existem disponíveis para venda atualmente acabaram sendo criadas à partir dos dois modelos: a padrão e a borboleta. Cada uma deve ser usada de acordo com o porte físico, roupa e ocasião.

Tipos de Gravata - Como Usar

Como Usar os Tipos de Gravata

A maioria dos homens tem dúvidas quanto a escolha dos ternos, blazers, smokings e paletós pois são muitos modelos disponíveis. Alguns nem sabem a diferença entre todos eles. Mas, quando se fala em gravata fica ainda mais difícil. A foi repaginada e hoje pode ter diferentes  largura, textura e estampas. Ao longo do tempo e tornou-se um item de status e elegância a partir do século XIX e ainda é assim até hoje. E, embora muitos homens não prestem muita atenção neste detalhe, os tipos de gravata fazem sim toda a diferença na composição.

Tipos de Gravata - Como Usar

A gravata escolhida de forma errada pode criar muita insatisfação. Mas, se for a correta melhora muito visual dando um toque de estilo e elegância. Embora pareça um simples detalhe este acessório masculino traz em si a personalidade de uma pessoa.

Compartilhamos abaixo os tipos de gravatas:

Gravata Padrão: Essa é a gravata ideal para você usar no trabalho ou em ambientes corporativos, por ser mais formal. Combina com todos os tipos de corpos, e é com certeza a escolha que não tem erro

Tipos de Gravata - Como Usar

Gravata Slim: Mais fina que a gravata padrão, esse modelo é ideal para quem quer ter um ar mais jovem no visual. Também cai muito bem com camisa lisa e terno slim fit.

Tipos de Gravata - Como Usar

Gravata Borboleta: Esse modelo costuma acompanhar os trajes de gala, por isso ficam mais restritos aos momentos especiais, como casamentos e formaturas. É item indispensável para quem vai usar smoking.

Tipos de Gravata - Como Usar

Gravata Ponta Reta: Também para visuais mais casuais, este modelo fica bem interessante com camisas xadrez ou lisas. Entre suas características, estão o tecido de tricô e o formato fino, como a slim.

Tipos de Gravata - Como Usar

Fonte: https://www.areah.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A gravata é um acessório importante para alguns no seu dia  a dia! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.