decoração

Tinta Para Gesso – Como Aplicar

Tinta Para Gesso aqueles acabamentos que deixam os ambientes bonitos e aconchegantes dando um toque de elegância na decoração. Na maioria são vistos na cor branca, mas com o tempo ficam sujo e precisam de nova mão de tinta. O gesso colorido costuma permanecer mais tempo sem aparentar esta sujeira e pode deixar o cômodo um pouco mais alegre.

Tinta Para Gesso – Como Aplicar

Como Aplicar Tinta Para Gesso

Embora seja fácil pintar um ambiente o gesso exige um pouco mais de cuidados por ser uma superfície mais porosa e frágil do que as paredes rebocadas com cimento.  Quando se vai fazer a pintura de uma camada de gesso, é preciso uma preparação com produtos específicos chamados de fundo preparador ou fundo de ancoragem. Ele é um produto especial que protegerá o gesso, penetrará em sua superfície aumentando a resistência e durabilidade. Com as novidades de tintas no mercado já é possível encontrar tintas para gesso que facilitam todo o trabalho e não exige que se faça a camada protetora. A vantagem do produto é que ela já tem o preparador integrado à tinta. Isto facilita todo o trabalho e também diminui os custos para o consumidor.

Tinta Para Gesso – Como Aplicar

Compartilhamos abaixo algumas tintas para pintura de gesso:

A Suvinil é uma das empresas que comercializa o produto em galões de 3,6 litros e até mesmo em grandes latas de 18 litros. O produto da Suvinil está disponível em inúmeras cores podendo mudar o visual de cada ambiente com gesso dando mais personalidade a cada um.

Tinta Para Gesso – Como Aplicar

A Coral Tintas também possui uma linha própria para gesso chamada de Coral gesso. O produto combina o acabamento fosco da tinta látex com uma formulação especial, que faz com que  a aderência e penetração  da tinta sejam bem maiores do que as látex convencionais. A vantagem de poder receber outras 1500 tonalidades através sistema Language of Colors, que com uma cartela de cores adiciona corantes ao produto para formar cor desejada pelo consumidor.

Compartilhamos abaixo vídeo como pintar gesso:

https://youtu.be/cvWECFd9C0U

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Existem produtos apropriados para esta tarefa e que abaixa o custo para o consumidor! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.