Tecnologia

Tinder do Facebook e Instagram – Integrados

Tinder do Facebook conhecido como Facebook Dating, passará a ser integrado com o Instagram. Uma novidade para quem curte procurar seu crush por meio de aplicativos. A rede social afirmou que até o fim deste ano, será possível integrar os Stories do Instagram ao perfil do Dating.

Tinder do Facebook e Instagram - Integrados

Integrados Tinder do Facebook e Instagram

Usuário do Facebook Dating poderá dar match com quem estiver no Instagram. Uma rede de maior sucesso de compartilhamento de imagens. Assim o usuário poderá conhecer pessoas pelo Facebook com quem está na outra rede social. De acordo com “O Estado de S. Paulo”, outra novidade é que as publicações do Instagram poderão ser adicionadas ao perfil do usuário no Dating.  Excelente novidade para quem curte procurar seu crush por meio de aplicativos.

Tinder do Facebook e Instagram - Integrados

Lançado em abril, o Facebook Dating  oferece ferramenta para que  se crie uma lista no ‘Crush Secreto’, com potenciais parceiros, que já fazem parte da sua lista de amigos. Agora, haverá um ‘match’ quando duas pessoas se escolherem para a lista de crush, tanto dentro do Face quando pelo Insta. Em comunicado à imprensa, a rede social disse que a integração com o Instagram “torna mais fácil conhecer pessoas e começar conversas com base em suas preferências e interesses, a partir de uma experiência separada dentro do aplicativo do Facebook”.

Tinder do Facebook e Instagram - Integrados

E ainda tem mais: até o fim deste ano, será possível integrar os Stories do Instagram ao perfil do Dating também. Quanto mais informação para conhecer seu par ideal mais fácil de escolher e mais confiável. Vale lembrar que o Dating não é um aplicativo, mas um serviço integrado às plataformas do Facebook. Assim, não é preciso realizar qualquer tipo de download para utilizá-lo. Outro ponto interessante é que o serviço não vai realizar qualquer publicação de conteúdo nas redes sociais do usuário.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Vai ficar mais fácil paquerar pelo Instagram! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.