Entretenimento

Tim Maia O Filme – Sinopse, Elenco e Trailer

filme-tim-maia-2014Tim Maia O Filme é uma dos futuros lançamentos do cinema nacional. Vai ser lançado no dia 30 de outubro de 2014. O longa foi dirigido por Mauro Lima, e traz um time de peso em seu elenco. O filme que conta a história do grande cantor foi baseado no livro lançado em 2007, Vale Tudo – O Som e a Fúria de Tim Maia, escrito pelo amigo e grande fã de Tim Maia, Nelson Motta. Mostrando boa parte da vida, infância, juventude e a consagração do cantor como uma das vozes de grande sucesso no cenário musical, o lançamento gera muitas expectativas. Confira a seguir mais informações sobre o filme Tim Maia, veja o trailer oficial, o elenco e a sinopse.

Sinopse Tim Maia O Filme

filme-tim-maiaO filme é uma cinebiografia da vida do cantor Tim Maia. O longa foi baseado no livro Vale Tudo – O Som e a Fúria de Tim Maia. Tim Maia O Filme, vai mostrar a vida do grande cantor, desde sua infância no Rio de Janeiro, até a sua morte, isso incluindo o episódio de sua vida onde ele foi preso nos Estados Unidos.

Elenco

O filme conta com um elenco de peso com astros e estrelas globais.

O ator Robson Nunes vai interpretar Tim Maia em sua fase jovem, e depois o papel será assumido por Babu Santana. A atriz Aline Moraes vai viver Janaína, mulher que foi o grande amor da vida o grande cantor. O elenco também vai contar com o Cauã Reymond,  dando vida a Fábio. Além de Laila Zaid, como Susi, Nando Cunha interpretanto Manuel Jacinto, George Sauma, como Roberto Carlos e Luis Lobianco como Carlos Imperial.

Trailer

Assista a seguir ao trailer do filme que conta a história do pai do Soul Music no Brasil, o grande cantor Tim Maia.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.