Artesanato

Tiara Orelha de Coelho – Material e Vídeo

Tiara Orelha de Coelho um acessório muito usado nos cabelos e acima de tudo para se enfeitar em dias especiais com eventualmente na páscoa. Não tem como nesta data, não se lembrar dos famosos coelhos com aquelas enormes orelhas e com o intuito de simbolizar esta fofura, com toda certeza uma tiara ficará muito bem representada.

Tiara Orelha de Coelho

Material Tiara Orelha de Coelho

Fácil de fazer e com a ajuda das crianças certamente ficará ainda mais divertidas. As tiaras são muito usadas para deixar os cabelos mais arrumados, bem como enfeitar o visual. Usando de sua criatividade, tem como deixar elas mais informal com efeito de laços, flores delicadas, pompom e outros tantos com o propósito de usar em festas, casamentos, batizados.

Como também, mais fantasia colocando acessórios referentes à época de páscoa, carnaval etc. como, orelhas de coelhos, antenas de abelhinhas, penas etc.

Compartilhamos abaixo o material necessário:

-Feltro Eva ou outro material de sua preferência

-Arco

-2 Pedaços de fita numero 9 (38mm) com 11 cm cada

-2 pompons brancos de 1,5cm

Molde:

Tiara Orelha de Coelho – Material e Vídeo

Vídeo

Depois que aprender a fazer essa tiara Orelha de Coelho, com sua habilidade e criação, uma vez que queira, poderá fazer vários modelos para acrescentar uma renda extra e  é só oferecer aos amigos e clientes. É sempre bom praticar muito e fazer vários modelos.

Compartilhamos abaixo o vídeo com Schelandia Laços artesã Brenda Muniz

Em uma festa fantasia esse trabalho certamente chamara muito atenção pois, ficarão muito lindas estas orelhas de coelho. Capriche não apenas para o uso pessoal, mas também para oferecer um bom trabalho aos clientes e amigos que sem dúvida terá muitas encomendas.

Fonte e Imagens: Schelandia Laços artesã Brenda Muniz

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Um lindo adereço que pode ser usada por todos da família e é perfeita para os dias de festa! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.