Moda

Tiara Nos Cabelos – Tendência

Tiara Nos Cabelos a Prada anunciou o seu retorno durante desfile de verão 2019. Acessório para os cabelos são muito usados durante o verão. Eles ajudam a deixar os cabelos sempre bem arrumados e ajuda a deixar o pescoço e nucas livres e refrescados.

Tiara Nos Cabelos – Tendência

Tendência a Tiara Nos Cabelos

Miuccia Prada anunciou no seu desfile de verão 2019 na semana de moda de Milão a tiara, ou Alice band. Repaginada e que promete ser o acessório mais usado para os cabelos das fashionistas nesta temporada de verão. Durante a apresentação da grife italiana todas as modelos estavam usando uma tiara. Elas foram em versões lisas, estampadas e com aplicações.

Tiara Nos Cabelos – Tendência

Por muitos anos os acessórios para cabelo não tem sido usado e a volta dos enfeites para finalizar os penteados. Tiara para um evento a noite, por exemplo, deve ser atraente e complementar o penteado. Deve deixar o visual como um todo, harmonioso e combinando com todos os outros acessórios, penteado e roupa. Podemos ver lindos exemplos de seu uso em Kate Middleton que é adepta da Alice band.

Tiara Nos Cabelos – Tendência

Podemos encontrar lindas tiaras de algumas opções de marca disponível em multimarcas como a Pinga e a Gallerist. Elas são as tiaras de veludo com bolinhas douradas, perfeita para deixar qualquer penteado perfeito para uma produção noturna.

Tiara Nos Cabelos – Tendência

Mais uma vez a marca Prada influenciando a moda e tendências anunciou o retorno da tiara no seu desfile de verão 2019. O arco estilizado é mais uma forma prática neste verão de estar sempre pronta para qualquer tipo de evento. A tendência é ideal por ter uma grande variedade, podendo combinar com diversas roupas.

Tiara Nos Cabelos – Tendência

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Os mais variados tipos de tiaras e que podem completar seu look durante o dia ou a noite! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.