Produtos

The Simpsons por MAC – Coleção

mac-make-margeA MAC, que é uma grande fabricante de cosméticos que já tem 30 anos de história de muita inovação surpreende mais uma vez. Para quem pensou que as inspirações da MAC um dia teria fim, se enganou, a empresa tira inspiração de onde menos esperamos, como da grande matriarca do clã do seriado The Simpsons, Marge Simpsons. Isso mesmo, depois de ter mostrado ao mundo suas formas na Playboy, Marge mostra ao mundo que também pode servir de inspiração para maquiagens que serão usadas por ícones de beleza, grandes maquiadores e fashionistas. A novidade foi lançada há tempo atrás, mas só agora apareceram as primeiras imagens dos produtos. Saiba mais sobre essa coleção atípica da MAC logo a seguir.

Coleção The Simpsons por MAC

Marge, que é mãe da família Simpson, é o mais novo rosto da coleção da MAC. O seriado norte-americano de desenho animado que satiriza a vida do povo americano completa 25 anos de puro sucesso e entretenimento ao público.

mac-simpsonsA coleção contará com 10 produtos de beleza, entre eles você pode encontrar sombras coloridas opacas, blush, gloss, adesivos para unhas, cílios postiços. Tudo isso em embalagens super divertidas, estampando os olhos arregalados de Marge e os cabelos azuis nada comuns. Os produtos levam o rosto de Marge estampado também nas próprias maquiagens, isso mesmo, você vai abrir seu blush ou seu pó e verá a forma do rosto da personagem.

A coleção já tem data de lançamento marcada, mas antes de chegar às lojas, ela vai ser lançada da Comic Con dia 26 de julho em San Diego, EUA. Depois os produtos estarão disponíveis nas lojas onlines estrangeiras em 28 de agosto de 2014, e só chegarão às lojas físicas do hemisfério norte dia 05 de setembro de 2014.

Para as brasileiras que já estão ansiosas para garantir o seu produto da coleção vai ficar mais um pouco na expectativa e na torcida para que chegue a solo nacional, pois não tem nenhuma previsão de vinda.

Para as sortudas que passarão pelos Estados Unidos esse período ou tem alguma amiga que pode trazer a encomenda fica a dica que os adesivos para unha custarão $16,50, as sombras $44,00, gloss $16,50 e os cílios postiços $18,50 dólares.

mac-simpsons-colecao

Bom, agora é torcer para que a coleção chegue ao Brasil e esperar ansiosamente para o lançamento da coleção completa The Simpsons por MAC.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.