Entretenimento

The Jacksons No Brasil – Ingresssos

The Jacksons No Brasil os Irmãos de Michael se apresentam pela primeira vez no país. Na década de 70, ao lado do irmão Michael, The Jackson 5 se tornaram uma sensação  instantaneamente e até hoje são adorados por milhões de fãs em todo o mundo. Com seu pop-funk único e cheio de alma, uma extensa lista de sucessos  – “ABC”, “I’ll Be There”, “Rockin’ Robin”, “I Want You Back”, entre outros.

The Jacksons No Brasil – Ingresssos

Ingresssos Para The Jacksons No Brasil

Carreira dos Jacksons faz parte da história da música americana. O grupo formado por cinco irmãos marcou gerações e revelou ao mundo o talento de um garotinho de apenas 8 anos, Michael Jackson. Ele que viria a se tornar mais tarde o rei do pop. Os Jacksons fazem parte do Rock and Roll Hall of Fame e tem cinco álbuns número 1, 18 sucessos número 1, 17 álbuns no Top 10, 17 singles no Top 40. Com as polêmicas envolvendo a família de Michael e a saída de Marlon, o grupo decidiu encerras as atividades após o lançamento do último álbum, 2300 Jackson Street, em 1989. Os músicos voltariam a se reunir em 2012 para a primeira turnê musical depois de quase três décadas separados.

The Jacksons No Brasil – Ingresssos

Os irmãos Jackie, Jermaine, Marlon e Tito Jackson se apresentarão no dia 16 de março. No Espaço das Américas, em São Paulo, e no dia 19 de março, no Auditório Araújo Viana, em Porto Alegre. Quem deseja comprar seus ingressos basta acessar o site de venda copiando e colando o link a seguir em seu navegador:( www.ticket360.com.br).

The Jacksons em São Paulo:

Data: 16 de março de 2019, sábado
Local: Espaço das Américas – Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo/SP
Abertura de portas: 20h00
Início do espetáculo: 22h00
Classificação etária: 16 anos. Menores de 16 anos acompanhados dos país ou responsáveis legais.
Realização: Mercury Concerts

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Para os fãs foi uma excelente noticia e já podem ir ser preparando que o dia esta chegando! Deixe seu comentário

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.