Entretenimento

The Forest Filme Terror – Sinopse e Trailer

The Forest é um filme de terror que tem como participante Natalie Dormer que ficou conhecida por sua interpretação da Rainha Margaery na série Game of Thrones e que promete surpreender nas telonas e aplicar todo seu talento neste novo thriller.

the-forest

Trayler e Sinopse de The Forest o Filme de Terror

A MTV revelou em fim o trailer do Filme The Forest e segundo alguns que já assistiram ao vídeo mesmo com apenas algumas cenas já comentam que ele será recheado de momentos assustadores, com muito suspense e com a intervenção de elementos sobrenaturais. Já estão confirmados no elenco também os atores Taylor Kinney, Eoin Macken e Rina Takasaki. O roteiro ficou por conta de Bem Ketai e David S. Goyer. O responsável pela direção é Jason Zada.

the-forest-medo

O filme The Forest vai contar a estória de Sara interpretada por Natalie Dormer, uma jovem de origem americana que enfrentara o desafio muito difícil de encontrar sua irmã gêmea que esta desaparecida. Ela tem quase certeza de que sua irmã tenha se perdido na floresta japonesa. Aokigahara é a floresta que fica aos pés do Monte Fuji e é muito conhecida por seu alto índice de suicídios. Amigos de Sara pedem para ela que não vá a floresta durante a noite, mas como ela esta determinada a encontrar a irmã gêmea perdida ela se enche de coragem e entra na floresta em busca da verdade. Mas acontece o inesperado ela vai encontrar em seu caminhos almas más e revoltadas.

the-forest-montro

Abaixo o trailer do filme The Forest que tem a duração aproximada de dois minutos:

https://youtu.be/0IR7NWJ2ymg

Para os amantes do seriado Games of The Thrones é perfeito para diminuir um pouco a saudade de seus atores preferidos atuando em novas personagens. O filme The Forest terá seu lançamento nos Estados Unidos a partir do dia oito de janeiro de 2016.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Prepare-se para o terror que vem ai!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.