decoração

Teto Decorado – Como Escolher

Teto Decorado tem se tornado um item muito procurado ultimamente quando se trata da decoração da casa. Já não se pensa apenas nos móveis, nas cores das paredes e nos acessórios que comporão o ambiente. A questão é que o teto decorado ganhou força nos projetos atuais e mais modernos de decoração.

Teto Decorado – Como Escolher

Como Escolher Teto Decorado

Os tetos decorados são uma excelente forma de dar ainda maior ao projeto de interiores. Ele ajuda a mostrar que todas as superfícies foram pensadas e vistas com total atenção. Existem algumas formas de fazer este tipo de decoração fazendo aplicação de porcelanato, rebaixamento de gesso e outros métodos que deixam o ambiente elegante e bem original.

Teto Decorado – Como Escolher

Entre as sugestões esta a dica de usar o teto todo em cimento queimado, fica aconchegante, moderno. E também não deixa de ter um ar bem industrial para o ambiente. A decoração pode complementar com acessórios e itens de acordo com o gosto pessoal do dono da casa. Para o quarto uma opção bem simples e que chama a atenção na decoração sendo bem simples e clean onde uma pequena parte das paredes e o teto são pintados com tinta cinza.

Teto Decorado – Como Escolher

Pode ser usado o papel de parede para deixar o teto elegante e chamar a atenção.  O papel de parede pode ser igual ao que será utilizado na parede ou combinando de outra forma, com uma cor que contraste com o restante do ambiente ou que acompanhe a tonalidade dos móveis, por exemplo.

Teto Decorado – Como Escolher

Banheiros e lavabos podem também usar do recurso de teto decorado. Por exemplo, o banheiro mesmo que pequeno parece muito maior devido ao efeito do papel de parede ir do teto a parede final do cômodo. Isso dá impressão de continuidade e de ambiente maior.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Use sua criatividade e decore o teto do ambiente acompanhando estas dicas aqui compartilhadas. Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.