Moda

Ternos Masculinos Slim – Tendências 2015 – Onde Comprar

Ternos Masculinos Slim, tendências 2015, modelos e cores lindíssimos, para você comprar e ficar charmoso com seu novo lookTernos-Masculinos-Slim

Para quem esta pensando em atualizar seu guarda-roupa, e precisando de um terno elegante, deve procurar por Ternos Slim que são a ultima tendência da moda 2015. Uma moda que esta retornando ao gosto dos homens e que fazia muito sucesso na década de 60.

Sua calça tem um corte reto e sem pregas e os paletós são mais cinturados e com apenas dois botões. As cavas do terno Slim são mais próximas das axilas e devem ser usados com camisas mais justas e que não deixe aquela sobra de tecido na parte da barriga.

Suas lapelas são finas acompanhando a silhueta do resto do paletó.

É um terno que sugere um encaixe perfeito dando ao seu visual a impressão de um terno feito sobre medida.

Ternos Masculinos Slim-Tendências 2015

Os Ternos Masculinos Slim é a escolha da vez para casamentos, formaturas, e até mesmo pelos noivos mais jovens e de personalidade marcante. Nestas ocasiões devem se usar as cores mais escuras e com um tecido de qualidade superior.

Ternos-Masculinos-Slim-Para-Casamaneto

Os padrinhos também podem usar o mesmo modelo, usando um colete com um tom mais formal própria para o evento. Preste atenção com as mangas do terno que podem ser justas e não devem de maneira nenhuma ser curtas.

As gravatas bem finas são as que mais combinam com o terno slim, e normalmente de uma só cor o que alonga a silhueta, mantendo a harmonia e a elegância do seu look.

Ternos-Masculinos-Slim-Tedencias

Esse modelo fica melhor em homens magros, contudo, todos os outros tipos físicos podem usar o estilo slim.

O paletó mais justo e as calças apertadas e sem sobra de tecido favorece os que estão acima do peso e mantem o traje confortável.

É um estilo de terno em que normalmente é apreciado pelos mais jovens, mas, ainda há homens mais maduros que  gostam do modelo e de ficar na moda.

Em ocasiões menos formais o casaco pode ser usado com outras calças ou pode-se usar a calça com outros tipos de camisa dando um ar descontraído ao seu visual um estilopróprio para uma sexta-feira entre amigos. Com camisas coloridas ou usando o paletó com calças caqui ou até mesmo com o jeans tradicional, sapatos coloridos deixe transparecer sua personalidade sem perder sua elegância.

Ternos-Masculinos-Slim-Jens

Ternos-Masculinos-Slim-Blazer

Ternos Masculinos Slim-Onde Comprar

Até bem pouco tempo atrás era muito difícil encontrar Terno Slim no Brasil, entretanto, as marcas já estão disponibilizando no mercado os cortes mais justos. Já é possível encontrar o modelo em lojas como Colombo, TNG ou em Lojas de Departamentos bem conhecidas como Zara, Renner, C&A, Riachuelo etc.

Basta então fazer uma boa pesquisa nos shoppings. Fique ligado na moda e aproveite a nova tendência para ficar elegante, sofisticado, confortável e descontraído.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.

Gostou da matéria?

Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.