Calçados

Tênis Puma da BMW – Lançamento

Tênis Puma da BMW desenvolvido pela Designworks que é a agência que trabalha com a BMW quando o se trata de  carro-conceito. A Puma, empresa de equipamentos esportivos fez uma parceria com a agência para desenvolver um tênis que faz uma homenagem ao BMW GINA Light Visionary Model um dos conceitos em 2008.

tenis-puma-da-bmw-lancamento

Lançamento Tênis Puma da BMW

O BMW GINA Light Visionary Model é diferente porque  sua lataria não é de ferro, o carro é coberto com um tecido elástico prateado altamente resistente e o tênis recebeu o nome de BMW X-CAT DISC justamente porque  utiliza esse mesmo material em sua composição. Os desenvolvedores informaram que o material aumenta o conforto dos pés na hora das atividades físicas devido ao seu poder de elasticidade. Além disso, o tênis não tem cadarços, o ajuste é feito através de um disco que aperta ou afrouxa o calçado uma técnica que já foi usada algumas vezes pela Puma.

tenis-puma-da-bmw-lancamento

"Nossa abordagem foi a olhar para todos os aspectos da fabricação dos sapatos para reinventá-lo. Romper com o que já existe pode ser um exercício agradável e gratificante. Isso geralmente acelera a mudança", disse Adrian van Hooydonk, vice-Presidente do grupo BMW projeto.

Abaixo compartilhamos video informativo do tênis Puma BMW:

https://youtu.be/R8_1lOvkoVw

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Novidade em calçado o tênis Puma da BMW próprio para corrida. Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.