Moda

Tênis e Roupas Com Estampas de Van Gogh – Lançamento

Tênis e Roupas com Estampas de Van Gogh pintor que viveu de 1853 a 1890 e que deixou muitas obras clássicas e famosas. O Museu Van Gogh na Holanda e a marca californiana de calçados e roupas de skatista, Vans, fizeram uma parceria. O objetivo foi  lançar roupas e tênis da marca com estampas de obras clássicas do pintor.

Tênis e Roupas Com Estampas de Van Gogh - Lançamento

Lançamento Tênis e Roupas Com Estampas de Van Gogh

O Museu Van Gogh vai dedicar parte dos lucros desse projeto para a preservação do legado e obra do artista, “garantindo o seu acesso para as futuras gerações”. Os quadros Caveiras, Amendoeira em Flor, Girassóis e o auto-retrato de Van Gogh são alguns dos que viraram estampas de tênis, jaquetas, bonés, camisetas e mochilas, que estarão à venda no mundo todo, inclusive no Brasil.

Tênis e Roupas Com Estampas de Van Gogh - Lançamento

Com mais de 2.100 peças produzidas em pouco mais de uma década de carreira, o artista é sempre lembrado por seu trabalho que evoca a beleza, emoção e cor que ajudou a transportar sua expressão pessoal de sua vida através da arte.

Tênis e Roupas Com Estampas de Van Gogh - Lançamento

“Gostamos muito da coleção Vans x Van Gogh Museum, por seguir com nossa missão de manter a vida e obra de Vincent van Gogh acessível para o máximo de pessoas possível, para enriquecer e inspirar as pessoas”, afirmou Adriaan Dönszelmann, da diretoria do Van Gogh Museum. Ele também disse que a parceria ao unir as icônicas obras de arte de Van Gogh com os clássicos modelos da Vans dá vida à arte “Off The Wall”, de Vincent, em um novo mundo e audiência fora do nosso museu.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A venda das peças com estampas maravilhosas esgotou-se rapidamente assim que foi posta a venda! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.