Calçados

Tênis de Papel Impermeável – Novidade

Tênis de Papel Impermeável o produto é lançamento da marca Dobra e possui tecnologia usada pela NASA. Ele é cem por cento recicláveis, vegano. Ele não agride o meio ambiente com sua produção ou no seu descarte. A empresa Dobra irá lançar em maio um tênis feito de um material muito parecido com o papel principalmente  na aparência e espessura, E muito mais resistente e à prova d’água.

Tênis de Papel Impermeável – Novidade

Novidade o Tênis de Papel Impermeável

O tênis recebeu uma sola feita de PVC 100% reciclável. Ele estará à venda em mais de 50 estampas diferentes em maio. Seu custo esta estimado em R$190,00. A variedade de padronagens só é possível porque a empresa possui uma política de zero desperdícios. E os produtos são fabricados sob demanda. O novo lançamento da marca Dobra segue a mesma lógica de seu primeiro produto, as carteiras. Ela foi fundada em 2013 pelos irmãos Guilherme e Augusto Massena e o primo Eduardo Hommerding como um trabalho de faculdade. A empresa se especializou em carteiras feitas da mesma fibra que lembra papel e é resistente à água.

Tênis de Papel Impermeável – Novidade

“Para nós, esta expansão no portfólio é natural, pois nunca vimos a Dobra apenas como uma marca de carteiras. Nosso objetivo sempre foi oferecer uma experiência de compra”, explica Eduardo. “Já temos uma política de reciclagem com as carteiras, em que cada carteira usada dá desconto na compra de uma nova. No futuro, faremos isso com o tênis também.”  Para que o desperdício seja evitado, a Dobra possui duas políticas: a primeira são as embalagens reutilizáveis, que se transformam em coisas úteis, por exemplo,  cofrinhos para os clientes. A outra é a de reciclagem das sobras de materiais e do incentivo para que os consumidores devolvam as carteiras usadas.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Tênis de papel uma excelente opção para quem deseja ajudar a melhorar o planeta! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.