Calçados

Tênis All Star Coberto Por Glitter – Novidade

Tênis All Star Coberto Por Glitter a coleção que esta chamando a atenção pela beleza e já faz grande sucesso nas redes sociais. Com muito brilho são sete modelos perfeitos para quem ama este tênis que nunca sai de moda.

Tênis All Star Coberto Por Glitter - Novidade

Novidade Tênis All Star Coberto Por Glitter

Existem as mais variadas opções que vão de solas baixas com solas de plataforma mergulhadas em brilhos pretos até os altos com glitter prateado em um lado e tela padrão em turquesa, roxo, amarelo ou preto no outro. Cada par apresenta alguma iteração da assinatura insígnia dos desenhos animados de Chiara. Solas e forro azul bebê adicionam um fator encantador aos já adoráveis ​​sneaks. Chiara foi ao Instagram na sexta-feira, 9 de novembro, para expressar sua gratidão pelo sucesso dos tênis. “Obrigado por amá-los”, escreveu na legenda.

Tênis All Star Coberto Por Glitter - Novidade

A Converse em parceria com a blogueira e empreendedora italiana Chiara Ferragni, fez uma coleção cápsula mais brilhante do que o sol. Reinventando os modelos Chuck Taylor, deixando-os com um jeito todo especial de que acabaram de sair de um pote de purpurina. Existem modelos mais discretos com brilho somente na lingueta e em um dos lados do tênis sendo que o outro é em tom sólido.

Tênis All Star Coberto Por Glitter - Novidade

Tem os com glitter por todos os lados. As peças também têm uma insígnia de olhos, marca registrada da digital influencer italiana. Os modelos fizeram grade sucesso já no seu lançamento. Sendo assim quase todos os modelos se esgotarão e não é provável que cheguem tão cedo no Brasil.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Lindos modelos de All Star para todos os gostos! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.