Beleza

Tendências em Óculos de Sol Moda Inverno – Fotos e Dicas.

 

Óculos-invernoTendências em óculos de sol para o inverno é uma moda em que o uso se faz muito importante mesmo que o sol não seja tão forte, pois, pode causar mal aos nossos olhos. E sempre se deve escolher óculos de sol de qualidade para que se garanta com certeza a proteção dos olhos.

E claro que além disso o importante é manter nosso look completo com este acessório indispensável para sua saúde e manter sua elegância.

Esta de volta também e com toda força os óculos espelhados perfeitos para se usar com casacos, calças de couro e outros looks de inverno. Já podem ser vistos sendo usados por muitos famosos e tanto homem como mulher podem usa-los.

Tendências em Óculos de Sol Moda Inverno – Fotos e Dicas.

Óculos Aviador: Este estilo de óculos estão a muito tempo em moda e devem continuar neste inverno de 2015. É o tipo de óculos que fica bem e muito elegante em qualquer pessoa e existem modelos de várias cores  e em armações diferentes. A marca mais importante para o óculos estilo aviador é a Ray-Ban.

Óculos-aviador

Óculos com lentes Degradê: Sempre na moda os óculos com lentes degradê agora estão muito diferentes suas lentes vem em novos tons como cinza, roxo e muitos outros. Uma forma de tornar seu look mais divertido e colorido.

Óculos-degrade

Óculos de Armação Transparente: Este tipo de armação combina com qualquer tipo de look é o óculos de sol que da um ar de leveza ao rosto e que juntamente com a lente espelhada ganha um toque a mais de modernidade.

Oculos-Transparente

Óculos com Armação de Madeira: Para este inverno de 2015 a madeira é uma das grandes apostas em designer de óculos e serão encontrados em vários modelos nesta temporada. Feitos em madeira reflorestada devidamente o certificado pelo Ibama.

Oculos-madeira

Óculos Ray Ban Erika: Com seu formato arredondado, e com as suas pontas puxadas levemente tem um estilo parecido com os óculos gatinho. Para este inverno vem com uma aplicação de veludo em sua armação ficando assim perfeito para os dias mais frios dando aquela sensação de calor aconchegante. É também chamado de Ray Ban Velvet e com suas lentes espelhadas pode ser encontrado na cor azul, vermelho e preto. Para os menos conservadores você achará ainda em cores amarelo e roxo e é o modelo estimado deste invernoÓculos-ray-ban

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.