Moda

Tendências de Biquínis Verão 2014 – Dicas e Modelos

biquinis-modelosComo estamos em um país tropical onde o calor prevalece na maioria, muitos contam os dias para que o inverno vá embora para que o verão tome conta. Com isso, as grifes, marcas de roupas, sapatos e acessórios já estão lançando suas coleções de primavera/verão. E falar em verão é falar em praia, que é um lugar onde a moda também está presente. São muitas as tendências que estarão presentes nas praias, piscinas, clubes e afins. São maiôs, biquínis e saídas de praias. Veja a seguir as mais fortes tendências para as próximas estações.

Dicas Tendências de Biquínis Verão 2014

As marcas, grifes entre outros já começaram a desfilar suas peças e dar amostrar daquilo que vem com força no verão 2014/2015. A maioria das tendências está voltando, o retrô ainda está em alta e não seria diferente com a moda praia. Veja a seguir algumas das tendências mais fortes para as próximas estações.

Hot Pants: os hot pants são aqueles biquínis maiorzinhos que já está aqui no Brasil há algum tempo, mas ainda não está com força total, afinal o modelo não é muito a cara das brasileiras que por sua vez gostam dos modelos pequenininhos. Mas vieram com força total e é aposta para o verão, é a melhor escolha para quem quer conforto e se sentir a vontade na praia ou na piscina.

Tomara que Caia: os modelos tomara que caia vão ser muito vistos nas praias nesse verão. Além de combinar perfeitamente com os hot pants, o modelo também fica bem com tanguinhas.  São vários modelos de top tomara que caia, os mais tradicionais com as laterais mais largas ou então com o busto parecido com os dos maiôs.

Maxi Estampas: as estampas também ficaram um pouco maiores esse ano. As maxi estampas vieram como tudo, tomaram conta dos desfiles. As estampas tropicais ainda predominam nos modelos, mas vai ser possível encontrar outros tipos. O mix de cores de estampas também está com tudo, juntando desenhos pequenos e grandes, com cores frias contrastando com cores quentes.

Modelos

Veja a seguir alguns modelos dos biquínis que serão tendência no verão 2014/2015.

biquinis-modelos-1 biquinis-modelos-2 biquinis-modelos-3 biquinis-modelos-4

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.