Tendência

Tendências Casacos Femininos Para o Inverno – Fotos e Dicas

casacos-femininos-invernoOs casacos são itens indispensáveis no inverno por conta das temperaturas baixas, sendo uma forma de se proteger e se aquecer do frio. Todos os anos, novos modelos de casacos são lançadas, seguindo sempre as inspirações nas tendências que estão em alta na moda. Confira quais serão as novidades para o inverno de 2014, quais modelos estarão em alta e dicas de como utilizar essas peças, ficando bonita e bem vestida até mesmo na estação mais fria do ano.

Fotos de Tendências Casacos Femininos Para o Inverno

casacos-femininos-sobretudo casacos-femininos-blazer casacos-femininos-trench-coat casacos-femininos-jaqueta-couro

Dicas

Sobretudo Feminino: É uma peça pesada e longa, sendo apropriada para os dias de frio extremo. Esse casaco combina com calças justas ou modelo flare, além de saias e vestidas combinadas com meia calça. A peça ajuda a compor looks elegantes e sofisticados.

Blazer: Sendo uma peça inspirada no guarda-roupa masculino, costuma deixar o visual da mulher charmoso e também sofisticado. A peça deve ser acinturada para ressaltar o desenho e as curvas da silhueta. Os modelos mais compridos e com corte mais reto também ajudam a criar uma sensação de menor volume no quadril.

Trench Coat: É um casaco que faz muito sucesso entre as mulheres em dia de chuva e frio, sendo muito democrático e versátil. Ele é bem parecido com o sobretudo e pode ser usado com a mesma finalidade. A diferença é que o trench coat é uma peça mais acinturada e marcada, geralmente acompanhada por um cinto ou faixa na cintura. Ideal para ser usado com vestidos e saias.

Jaqueta de Couro: Uma item chave no guarda-roupa das mulheres, é ideal para um look mais casual, favorecendo um  visual mais urbano e rocker nos dias frios. As jaquetas pretas são as mais comuns, mas também são encontradas modelos coloridos e neutros.

Para escolher um casaco, é importante levar em conta algumas dicas:
Se você tem muitas roupas coloridas no armário, prefira os casacos de tons neutros, facilitando a combinação;
Mulheres com pescoço curto ficam melhores com casacos de colarinho lapela;
Se o corpo possui formato triângulo invertido, invista em modelos que realcem o quadril;
Cores escuras ficam melhores nas mulheres mais gordinhas.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.