Moda

Tendência Calças Coloridas – Fotos, Como Usar e Onde Comprar

calça-coloridaBandas como Cine e Restart apareceram no cenário musical brasileiro com estilo um tanto quanto diferente, com suas calças coloridas e remetendo aos anos 80. Mas as cores e a tendência "oitentista" não se limitaram apenas para as bandas pops. Tanto fora do Brasil, quanto aqui, as calças coloridas se tornaram tendência entre mulheres e homens, mas conquistando lugar definitivo principalmente no guarda-roupa feminino.
As calças podem ser usadas tanto durante o dia, quanto a noite, e se adapta a qualquer estilo, desde que seja combinada com as outras peças de roupas nas cores certas e com os acessórios certos também. Para isso, é necessário ficar atenta na hora de montar o look, para não criar um visual muito colorido e nada fashion. Separamos algumas dicas para você!

Fotos Tendência Calças Coloridas

calça-laranja Calca-Laranja

Calca-Verde calca-colorida-e-cores-neutras

 Calca-Rosacalça-roxa

Calca-Amarela calça-azul

calcas-coloridas-como-usar calcas-coloridas

Como Usar

Calças coloridas podem ser utilizadas no dia-a-dia, para trabalho nos casos de pessoas que não precisam trabalhar de social, para balada e etc. As calças podem ser combinadas com outras cores e estampas, mas dentro do limite. Se você tem medo de ousar ou quer começar a vestir essas peças coloridas, combine-as com camisas e blusas em tons neutros, como preto, branco ou nude.
As calças vermelhas, são lindas, mas como a cor já chama a atenção sozinha por ser forte, não é bom combiná-la com outras cores. Use a calça vermelha com tons neutros. Pode ser utilizada com estampas como listras ou animal print, mas o fundo da camisa deve ser branco, nude ou preto.
Os tons pastel (ou candy colors, que são as cores em um tom mais claro), podem ser combinados com as calças coloridas, pois
calça-colorida-como-usarnão deixa o visual muito carregado. Mas sempre que utilizar a calça colorida com um sapato em tom pastel, use a camisa com um tom neutro e vice-versa.
As calças verdes combinam com azul, laranja, vermelho e outras cores, mas se não criam um visual agradável quando misturada com as cores rosa choque (pink) ou amarelo. Verde e amarelo deixam com um ar de patriotismo e proposital, guarde essa combinação para a Copa do Mundo e os jogos do Brasil.
Camisas jeans são peças que combinam muito bem com qualquer cor de calça. As blusinhas listradas, quando combinadas com azul, verde escuras ou vermelhas dão um ar navy para o visual e ficam lindas.
Só use animal print (estampa de animal) se a camisa possuir o fundo com uma cor neutra, para não deixar o visual muito pesado. Casaco preto cai bem com qualquer peça, principalmente calça na cor pink.

Onde Comprar

Lojas de departamentos como C&A, Renner e Riachuelo possuem em suas coleções calças de diversas cores e materiais. Mas se desejar comprar online, você pode visitar os sites das lojas Renner, Mercado LivreVizuw e Dafiti.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.