Tendência

Tendência Vestidos e Saias com Fenda – Fotos e Como Usar

O mundo da moda vive em constante mudança, e o que pode ser moda hoje, corre o risco de ficar esquecido daqui alguns meses. Algumas peças fazem sucesso em uma determinada época, ficando no esquecimento por alguns anos e logo depois, volta como uma alta tendência. A fenda nas saias e vestidos, por exemplo, foi uma tendência há alguns anos  e agora volta com tudo no figurino das mulheres, tanto para eventos sociais, quanto para o dia a dia. Confira algumas dicas de como usar essas peças.

Fotos de Tendência Vestidos e Saias com Fenda

fenda-tendencia modelos-saias-vestidos-fendas vestidos-fendas-modelos

Como Usar

As fendas geralmente são encontradas em vestidos e saias mais longos, mas nada impede de você encontrar uma minissaia com uma fenda mais discreta. Essa fenda nada mais é do que um corte na peça, uma abertura lateral, e as peças que possuem esse item geralmente são bem frescas, ideal para serem usadas no verão.
 As saias ou vestidos com tamanho comprido podem ser usados tranquilamente pelas mulheres altas, porém, para as mais baixas é necessário mais atenção. Se você é uma mulher baixinha, prefira as saias com cintura alta, pois ajudam a alongar a silhueta e invista em sapatos com salto alto.  Já as mulheres gordinhas, os modelos recomendados são de tecido mais fluído, compridas e de corte reto.
No geral, as peças podem ser utilizadas com todos os tipos de sapatos, como rasteirinhas, sandálias de salto,  sapatos de salto fechado, até botas de cano curto. É mais fácil encontrar peças sociais, como vestidos para eventos formais, que possuem fenda, mas atualmente, linhas de roupa estão apostando na tendência. As roupas casuais podem ser usadas tanto durante o dia, quanto a noite, porém, pode ser um pouco incômodo usar a peça com fenda nas atividades diárias, como faculdade, pegar ônibus e etc.
O ponto mais importantes quando for comprar uma roupa com fenda, é se sentir bem e confortável com o tamanho da abertura da mesma. Compre uma peça que não precise ficar ajustando e que caia bem em você.

Agradecemos a sua visita em nosso site. Estamos procurando trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.