Vestido de noiva

Tendência Vestidos de Noiva 2015 – Dicas e Fotos

Tendencia-Vestidos-de-Noiva-2015-Dicas-e-FotosssQuando o assunto é casamento, logo se pensa naquilo que pode ser considerado a cereja do bolo, principalmente para mulheres, o vestido de noiva. Mal chegou 2015 e as tendências de vestidos para esse ano já estão em evidência. Modelos variados entre, tomara que caia, sereia e o longo de renda, que confundem cada vez mais a cabeça de quem tem que tomar a decisão de escolher somente um. Quem não se lembra de Kate Middleton, com seu vestido de renda e mangas longas? Sim, ele esta de volta, ou na verdade nem saiu, e em 2015 vai fazer parte de muitos casamentos. Sendo assim veja algumas dicas que vão ajudá-las a decidir qual vestido escolher para que tudo esteja em sintonia e perfeito.

Dicas Tendência Vestidos de Noiva 2015

Toda noiva precisa de uma ajuda na hora de escolher seu vestido então aqui vai algumas dicas sobre o que estará nas tendências para 2015.

Para começar, ombros caídos com bastante renda já estão em alta e vão continuar em 2015, vestido com corte greco-romano e decote tomara que caia também irá arrasar.

Vamos por partes, para o busto as grandes tendências para as noivas vai desde a renda com decote princesa, até com bordados comTendencia-Vestidos-de-Noiva-2015-Dicas-e-Fotosssss fitas de ouro ou prata, também golas altas com rendas, que se confundem facilmente com colares, sem esquecer do decote em V.

Mangas longas ou três quartos vão estar em destaque, além de detalhes brocados,  a transparência transmitindo um ar sexy, mas sem vulgaridade e os famosos cintos.

Vestidos mini peplum ajustados ao corpo, ou drapeados na horizontal serão moda entre as noivas, sem esquecer do modelo sereia que estarão em tecido como cetim ou seda e cores tais como marfim ou cinza perolado. Já nas saias referencias boas serão as saias em A, ou rodadas e volumosas.

As cores também vai estar em evidência, com tons de rosé, azul bebê e nuances claras, nada de rosa pink, amarelo ou laranja chocante.

Modelos com croc-top também serão muito vistos, os estilos vão variar bastante, desde boho, um estilo mais solto, até hippie-chic, com um ar mais minimalista.

O importante é a noiva manter sua identidade, e escolher o vestido do sonho. E não esqueça que antes da escolha do vestido deve haver sintonia entre tudo, lugar, decoração, e estilo da cerimônia.

Fotos

É sempre bom poder se basear em algo concreto, então veja a seguir fotos das tendências de vestidos de casamento.

TENDÊNCIAS-VESTIDO-DE-NOIVA-2015-Dicas-e-Fotos

Tendencia-Vestidos-de-Noiva-2015-Dicaas-e-FotoosssTendencia-Vestidos-de-Noiva-2015-Dicas-e-FotoosTendencia-Vestidos-de-Noiva-2015-Dicas-e-FotoosssTendencia-Vestidos-de-Noivaa-2015-Dicas-e-Fotoosss

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.