X

Tendência: Vestido de Noiva com Decote Rendado nas Costas – Fotos e Onde Comprar

O mais tradicional nos casamentos, é o vestido de noiva com um toque romântico, afinal a ocasião é especial e de muito romance. Para essas noivas, que possuem um estilo mais delicado, mas que desejam um pouco de ousadia, uma nova opção de vestidos são os que possuem decotes com renda nas costas. Veja fotos de modelos de vestidos e onde comprar.

Fotos Vestido de Noiva com Decote Rendado nas Costas

Esse tipo de vestido é democrático, pois vai bem com qualquer ocasião, desde um casamento mais simples, dando apenas o toque romântico, até um mais sofisticado e luxuoso. Além disso, é perfeito tanto para as mulheres com um perfil mais romântico, clássico e conservador; como também para que gostam de modernidade e ousadia.
O decote nas costas pode ser trabalhado com rendas e outros detalhes, como miçangas, pedrarias e etc. Existem também os decores que possuem apenas um tule para cobrir as costas, sem muito detalhe.
Caso sua cerimônia seja mais tradicional, sendo celebrado em alguma igreja, é necessário tomar certo cuidado na hora da escolha, pois o celebrando (seja padre, pastor e etc.), pode não aprovar e ser considerada falta de respeito por estar expondo demais as costas.
O vestido com esse detalhe pode ser usado tanto pelas mulheres altas, como pelas mais baixas. No entanto, mulheres que estão fora do peso e possuem dobrinhas na região das costas, devem evitar esse tipo de decote, ou optar por modelos mais discretos.

Onde Comprar

Algumas lojas especializadas em moda noiva possuem esses modelos para vender. Mas, você pode encontrar modelos diversos em alguns sites e comprar online. Lembre-se que o preço pode variar bastante, dependendo da marca e do estilo do vestido. Os sites para compra do vestido são:

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Grace:
On